Jorge e Mateus lança nova música \"Calma\"

0
159
Grupo que revelou Michel Teló aposta em sertanejo 'eletrônico'
Grupo que revelou Michel Teló aposta em sertanejo \'eletrônico\'
\"Jorge

A música \”Calma\” da dupla Jorge e Mateus estreou nas rádios de todo o Brasil nesta terça-feira (29).

Nesta terça-feira (29), os sertanejos Jorge e Mateus lançam oficialmente a música “Calma”. A canção, que já tem feito parte de alguns shows, é a nova aposta da dupla e deverá entrar no repertório do próximo trabalho. Com os versos “Calma, a sua insegurança não te leva a nada / Eu quero ser seu homem e te fazer amada / Amar você até você se amar e me amar”, o hit romântico promete ser mais um sucesso nas vozes dos cantores que caíra no gosto do público.

“Essa música tem uma letra linda. Acreditamos que o nosso público irá se identificar bastante, pois ela vem numa pegada romântica que a gente já faz desde o início da nossa carreira. Quem está apaixonado, vai se apaixonar ainda mais”, comentam Jorge e Mateus.

Vale lembrar que a dupla é responsável por diversos sucessos da música sertaneja, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras. Atualmente, além da turnê por todo o Brasil, Jorge & Mateus realizam a divulgação do CD/DVD “Jorge e Mateus At The Royal Albert Hall – Live In London”, gravado em Londres. O trabalho é um marco na trajetória dos artistas que foram os primeiros brasileiros a se apresentarem no local que é considerado um templo da música mundial, o Royal Albert Hall.

Ouça a música \”Calma\” da dupla Jorge e Mateus

[audio:\”http://www.movimentocountry.com/wp-content/uploads/2014/04/calma_jorgeemateus.mp3\”][/audio]

Confira a letra de “Calma”:

Não chore mais, sorria amor…
Eu trouxe o fim da sua dor
Não chore nunca mais, amor

Eu sou o sol secando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço, por favor, não chores nunca mais amor…

Calma, a sua insegurança não te leva a nada, eu quero ser seu homem, te fazer amada, amar, amar, você até você se amar e me amar… Calma!