Sem categoria

Jorge e Mateus é a dupla do momento, dizem especialistas

\"Jorge

A dupla Jorge e Mateus foi eleita por radialistas de São Paulo como a dupla sertaneja desta geração.

No mês passado o site Movimento Country esteve visitando 2 das principais emissoras de rádios FM de São Paulo, a Band FM e a Nativa. Durante entrevista com os dois programadores a declaração foi unânime, “Jorge e Mateus é a dupla do momento”.

Paulinho Patto, programador da Nativa FM, com uma longa trajetória no rádio paulistano comentou sobre o sucesso da dupla: “Jorge e Mateus lança qualquer música e faz sucesso, com um detalhe, falando apenas de amor. A dupla não usa em suas composições nenhum tipo de apelação, algo de duplo sentido ou bebida. O sucesso de Jorge e Mateus está em cantar o amor”, declarou o programador.

O Thiago, popularmente conhecido como Pinda (de Pindamonhangaba) também compartilhou da mesma opinião. “É incrível com a música de Jorge e Mateus cativa o público. Eles lançam a música hoje, amanhã já está entre as mais pedidas da Band. É incrível o carinho que o público tem pelos dois. Sem dúvida é a dupla do ano”

Embora os dois radialistas citaram a mesma dupla, a entrevista foi feita separadamente, sem que eles soubessem da pauta antecipadamente. A coincidência não parou por aí. Quando perguntamos aos dois radialistas qual será o novo nome da música sertaneja, os dois também compartilharam da mesma opinião: Henrique e Juliano.

“No interior eles estão se mostrando forte, na capital eles estão chegando. Se não errarem a música de virada, Henrique e Juliano serão a dupla da vez”, declarou Paulinho Patto da Nativa.

A Band e a Nativa compartilham do primeiro e segundo lugar em audiência em São Paulo respectivamente.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade