Jorge e Mateus comemorou ontem nove anos de carreira

0
74
Jorge e Mateus comemorou ontem nove anos de carreira
Jorge e Mateus comemorou ontem nove anos de carreira
\"Jorge

Dupla Jorge e Mateus completou nove anos de carreira nesta segunda-feira (26).

Responsáveis por alguns dos maiores sucessos do sertanejo universitário dos últimos tempos, a dupla Jorge e Mateus completou ontem (26), nove anos de carreira. Percorrendo diversos estados do país durante quase uma década, os artistas contam com sete CDs e cinco DVDs em sua discografia.

Considerados o fenômeno sertanejo da atualidade, os cantores declararam que a comemoração é resultado de muito trabalho e respeito ao público, “Sabemos os desafios que enfrentamos, e que foram eles que nos fortaleceu. Completar nove anos de carreira com meu amigo Jorge é maravilhoso, com certeza é uma benção pra nós”, afirma Mateus. “Fazemos o que amamos, e hoje colhemos os frutos do nosso trabalho. Queremos agradecer o carinho de todos os nossos fãs que nos acompanham, sem eles não chegaríamos tão longe”, finaliza Jorge.

Vale lembrar que as músicas “Pode Chorar”, ”Voa Beija Flor”, “Amo Noite E Dia”, “Flor”, “Aí Já Era”, “Enquanto Houver Razões”, “Duas Metades”, “Logo Eu”, “Calma”, entre outras, são alguns dos sucessos que caíram no gosto de todo o público, assim como os músicos, que foram os primeiros a subir ao palco do teatro Royal Albert Hall, em Londres para gravação do recente álbum intitulado ‘Jorge & Mateus At The Royal Albert Hall – Live In London’.