Jorge a Mateus não se falam há quatro meses

Jorge e Mateus estão brigados e não se falam há mais de quatro meses

Jorge e Mateus estão brigados e não se falam há mais de quatro meses

Embora haja a simpatia e cordialidade no palco durante os shows da dupla Jorge e Mateus, o clima ainda pesado e os cantores que estão brigados desde um show realizado em setembro passado em Nova York nos Estados Unidos.

Segundo um dos produtores presentes no evento, Jorge não pode ouvir o nome do seu parceiro Mateus, e logo após o evento fez questão se seguir viagem em seu jato particular deixando o Mateus pra trás sem maiores explicações.

A dor de cabeça não acabou por ai, alguns produtores serviram de babá para controlar a dupla que estava se excedendo na bebida e fumando e bebendo em lugares proibidos pela legislação americana.

Será que a crise da dupla está refletindo uma possível crise no mercado sertanejo? Bem isso só o tempo dirá.

Comentários

  1. liz says

    Poxa,se eles se separarem nao vai ter mais graça . É a melhor duupla que existe . O jorge é taaaao fofo

  2. leonardo says

    Isso é subir na cabeça, qdo nao tinham dnheiro duvido q faziam essas coisas..todas as duplas sao ridiculas, é so entrar na midia e ganhar dinheiro que ficam assim.. bando de malas..mimadinhos..gusttavo lima esta deixando subir na cabeça o sucesso.. ridiculoooo

  3. emerson says

    Duvido que seja mentira, acompanho musica sertaneja de perto e seus bastidores tmb, ja cansei de ver video caseiro de quando eles era menos famosos jorge e o matheus junto com gustavo lima e cristiano araujo bebendo wisky e fumando um cigarro atras do outro, quem acompanha a dupla mais perto sabe que jorge bebe pra kas e que matheus tmb……pra ser sincero acho que a dupla nao vai mto longe ate pq jorge ja se cansei das palhacadas do mercado que acontece internamente.

  4. ZAZA says

    Nossa estou pasma. eu não sabia desta briga. Tem pessoas que não estão preparadas para o sucesso.

  5. Darlete lopes says

    Eh Triste, mas eh so fazer um pouco de successo para comecar a palhacada… Cigarro, bebida,…. Ja sabemos o final dessa historia, daqui a pouco ta no gugu ou outro apresentador pedindo oportunidade…

  6. Katia Estevão says

    Eu verdadeiramente não quero acreditar nesses boatos, acho eles perfeitos juntos, formam hj a melhor dupla sertaneja do Brasil…. se ouve algum problema, desejo q sejam resolvidos, pq seria difícil pra mim como fã aceitar uma coisa dessa…. amo demais Jorge e Mateus

  7. Kaique says

    eu acha que eles eram super amigos… (mídia) acho qe de fato as bebidas, cigarro, festas e terceiros separam qualquer um, amigos e namorados… jorge deve tá saturado.. :\

  8. Heitor says

    O Jorge estaria muito triste, por que foi falar com o gusttavo lima para ele maneirar e não estragar a imagem do gusttavo que estaria aparecendo muito na midia, aí o gusttavo disse para o jorge “cuide da sua vida, que da minha eu cuido”, ai rolou uma briga internamento dos dois, e o empresario da dupla marquiinho e mateus ficou do lado do gusttavo lima que apos deu varias entrevistas falando que o seu idolo era o zeze e desbochando o jorge aquele que tanto o ajudou no inicio da carreira.

  9. says

    Puxa se isso for mesmo vdd,fico mto triste pq eles são hj a melhor dupla sertaneja,e suas musicas (todas) são lindas e muito boas pra curtir,será uma pena…

  10. ANTENOR MARQUES says

    O PROBLEMA É QUE A CACHAÇA E O CIGARRO TÁ DETONANDO ELES,ISSO É FATO!!!!ESSE BUXIXO É SÉRIO,É ESPERAR PRA VER!!A CONVIVÊNCIA DELES É SÓ DE FACHADA!!

  11. Juliana souza says

    Que absurdo isso ate parece, se vcs querem ter noticias vão buscar coisas verdadeiras…falem de quem quiser, porque não falam dessas duplas que adoram ficar na midia….

  12. Daliana says

    ñ é nada de crise no mundo sertanejo…o que ocorreu, de fato, é que um flagrou o outro no rala e rola com a mulher dele.

  13. Dani Marques says

    Já ouvi esse papo mesmo. Inclusive que as brigas constantes deles teriam motivado o rompimento da sociedade nas boates Villa Mix, que hoje tem como sócio o Gusttavo Lima. Aqui em Goiânia, nas rodas sertanejas comenta-se sobre um possível afastamento deles, após o cumprimento de alguns contratos. A mesma história rola com relação ao Victor&Leo, que já não emplacam um grande sucesso há pelo menos uns dois anos.
    Outra é que o Mateus quase não para mais no Brasil. Vive na Flórida com amigos e só vem ao Brasil para cumprir compromissos da dupla. Tem gente no meio sertanejo aqui em Goiânia, que fala de um certo cansaço do Jorginho com o circuito sertanejo e que ele estaria mais propenso a dar um tempo da dupla, por não estar satisfeito com a deslealdade e a competição existente, sobretudo, entre as maiores duplas existentes hoje no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>