João Neto e Frederico “Não tem tu, vai tu mesmo”

0 622

A nova música de João Neto e Frederico faz parte do novo álbum da dupla, que será lançado ainda neste ano

Com ritmo envolvente e clipe divertido, a dupla João Neto e Frederico lançou a música e o clipe de Não tem tu, vai tu mesmo. Com direção de Rod Cauhi e Gus Vargas, o vídeo foi gravado na Barra Funda, em São Paulo.

É porta na cara, é telefone que ela não atende. E eu trouxa, implorando: volta! E ela não se rende“, canta a dupla sertaneja na faixa. O clipe segue a temática e mostra um homem que se apaixona por todas as mulheres que encontra depois de um término.

A fotografia assinada por Gus Vargas é colorida e bem brasileira, o clipe é repleto de coreografias. Não tem tu, vai tu mesmo é o primeiro single do novo álbum da dupla, com previsão de lançamento ainda para este ano.

Solidariedade

No início de fevereiro a dupla sertaneja postou  uma homenagem aos bombeiros que estão socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho. A lama que vazou da barragem em Brumadinho ja percorreu cerca de 100 km pelo Rio Paraobeba nestes sete dias.

A Secretaria de Saúde e do Meio Ambiente de Minas Gerais alertam que a água com rejeitos apresentam riscos à saúde. Barreiras de contenção estão sendo montadas em Pará de Minas para conter o avanço da lama.Bombeiros civis de Guaratinguetá, SP, chegaram a Brumadinho para ajudar nas buscas como voluntários.

A dupla João Neto e Frederico postou no instagram uma homenagem a toda equipe de profissionais envolvida no socorro as vítimas desta tragédia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.