João Marcelo e Juliano divulgam canção romântica \"Estranha\"

0
427
João Marcelo e Juliano
João Marcelo e Juliano

João Marcelo e Juliano começaram 2016 com uma grande novidade. Os sertanejos lançaram em 22 de fevereiro o single inédito \”Estranha\”.

A faixa já está tocando nas rádios de todo o Brasil e fará parte de projeto que comemora 10 anos de estrada.

A letra conta a história de uma paixão platônica entre um homem e uma desconhecida mulher, chamada simplesmente de Estranha.

Como não poderia deixar de ser, a faixa traz batida calcada na música romântica e o refrão apaixonado tem tudo para ser um dos mais cantados deste semestre: \”Preciso de alguém que arrume a minha vida e bagunce a minha cama. Não pode ser qualquer pessoa, na boa, o coração aceita só aquela estranha\”.

Produzida por Jimmy Music (mesmo produtor de Farra, Pinga e Foguete, de Bruno & Barretto), a música Estranha foi composta Dayane Camargo, Victor Gabriel, Everton Matos, Wanderley Henrique, Ray Antônio e Lara Menezes e fará parte de um projeto especial. Trata-se do EP que pontuará os 10 anos de estrada de João Marcelo & Juliano, que será lançado na segunda quinzena de março pela Som Livre. Este disco também trará a participação de dois grandes medalhões da música nacional, porém a informação ainda é mantida em sigilo.

Ouça a música \”Estranha\”

Sobre João Marcelo & Juliano

A “Química” entre João Marcelo e Juliano aconteceu por acaso, nos “churrascos da vida” com os amigos em Presidente Prudente, cidade natal dos cantores. Nesses encontros, eles pegaram o violão e faziam seus shows para poucos que, aos poucos, mesmo com as dificuldades, viraram muitos, quando “A Festa Começou”.

Em 2005, a dupla oficializou a formação e, em 2015, completam os 10 anos de história, com um repertório diversificado, indo das tradicionais modas de viola ao sertanejo romântico, não deixando de lado as músicas agitadas. Além disso, a dupla possui composições autorais, que foram gravadas por outros artistas.

Em 2012, João Marcelo e Juliano fecharam uma parceria com o empresário Moacir Adidas, o que potencializou ainda mais a carreira da dupla, quando gravaram a romântica “Desacerto do Coração”, ao lado de Israel e Rodolffo e também o hit “Grazadeus”, ao lado de Bruninho e Davi.

No ano seguinte, João Marcelo e Juliano contaram com participações muito especiais em duas canções. A primeira, “Fim da Linha”, foi gravada ao lado da dupla referência dos cantores: João Bosco e Vinícius. Já a dançante “Tá de Sacanagem”, teve a participação de Pedro Paulo e Alex.

Em 2015, João Marcelo e Juliano completam 10 anos de carreira, com cinco discos lançados e possuem grande reconhecimento não só no interior de São Paulo, como também no Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná.

A comemoração dos 10 anos de estrada de João Marcelo e Juliano começou em janeiro deste ano, com o lançamento do primeiro EP da carreira da dupla. “Frases” possui seis canções, incluindo a regravação de “Olhos Certos”, da banda Detonautas”, além da participação dos amigos de longa data, Lu e Robertinho, no medley I Don\’t Wanna Miss a Thing e Química.