Início » João Lucas e Marcelo escolhem fã para ser musa do clipe Morango e Mel
Música

João Lucas e Marcelo escolhem fã para ser musa do clipe Morango e Mel

João Lucas e Marcelo escolhem fã para ser musa do clipe Morango e Mel
João Lucas e Marcelo escolhem fã para ser musa do clipe Morango e Mel

Uma fã da dupla João Lucas e Marcelo Fã faz mobilização nas redes sociais e consegue ser escolhida como musa do novo clipe dos artistas.

Já imaginou que legal seria se uma pessoa influente em uma determinada região, fosse admirador do seu trabalho e realizasse uma campanha digital para fazer parte do seu próximo projeto? Imagine agora se essa campanha reunisse centenas de pessoas, incluindo personalidades nacionais?

Foi isso o que aconteceu com a dupla João Lucas e Marcelo – que grava este mês o clipe de Morango e Mel, nova música da dupla. Uma fã e digital influencer de Palmas – Tocantins, chamada Camila Peara, decidiu que seria próxima musa do clipe da dupla. Para isso, ela fez uma super campanha nas redes sociais que envolveu muita gente e que conquistou o coração dos cantores.

O sim para Camila foi dado após quase noventa dias do início da campanha da digital influencer, também por meio do Instagram. Um vídeo que pode ser conferido abaixo:

A @camilapeara é uma fã super querida de Palmas -Tocantins. Ela fez uma campanha para ser musa. A nossa resposta real 👑 e oficial 👮 é sim!

Uma publicação compartilhada por João Lucas e Marcelo (@joaolucasemarcelooficial) em

De acordo com Marcelo Martins, primeira voz da dupla, o vídeo – gravado durante um show em Juiz de Fora -Minas Gerais, tinha o objetivo de surpreende a fã da mesma maneira que ela os surpreendeu.

Camila Peara a nova musa do clipe de João Lucas e Marcelo
Camila Peara a nova musa do clipe de João Lucas e Marcelo

“Em um dia acordamos com diversas pessoas comentando uma foto no meu Instagram falando que o clipe de “Agora é pra Valer” teria ficado melhor se ela fosse a musa. Depois passamos a ser marcados diariamente em vários stories no Instagram com pessoas populares e até artistas famosos pedindo para ela será a musa do nosso novo clipe. Era impossível negar”, recorda Marcelo.

” O local da gravação também foi sugestão da Camila que queria ser musa mas queria mostrar o seu estado para o mundo. Concordamos com a ideia por ser um local muito bonito e diferente”, revela Marcelo .

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]