Sem categoria

João Guilherme, filho de Leonardo paga mico ao lado na namorada

Larissa Manoela, ou simplesmente Lari, como prefere ser chamada, queimou o filme do seu namorado João Guilherme, filho do cantor Leonardo no último domingo (31).

Após negarem de pé juntos o namoro, Lari fez questão de dançar a valsa dos 15 anos, com João Guilherme, que se mostrou extremamente constrangido com a situação. Perguntado várias vezes se era namorado de Lari, João orientado pela sua assessoria afirmou que são apenas amigos.

Além que querer aparecer na comemoração dos seus 15 anos, parece que Larissa Manoela, sou simplesmente Lari, está usando o namoro com o filho de Leonardo para promoção pessoal, pelo menos é o que afirmam pessoas próximas a atriz mirim.

Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

  • Newton Carneiro

    humanos ,somos todos iguais perante JESUS ,mas neste mundo globalizado ,ser celebridade e ter muito dinheiro ,faz tudo ser noticias ,e muitas banalidades passam a ser a reportagens do dia a dia ,pequenas coisas são motivos de grandes noticias ,mas como o lindo e participar deste bem maior ,ou viver ,pós querendo ou não somos participantes deste mundo ,pobre ,rico ,remediado ,andante ,somos a parte deste planeta ,lindo de belezas e de muitas loucuras

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade