João Bosco e Vinícius confirmados na Festa do Peão de Barretos

0
João Bosco e Vinícius confirmados na Festa do Peão de Barretos
João Bosco e Vinícius confirmados na Festa do Peão de Barretos

O sertanejo universitário da dupla João Bosco e Vinícius está garantido na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

A data da apresentação dos cantores será divulgada em breve pela Associação Os Independentes. A Festa deste ano acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto, no Parque do Peão.
Eles se conheceram em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. A parceria só aconteceu mesmo quando mudaram para capital do Estado, Campo Grande, onde João Bosco foi cursar Odontologia, enquanto Vinícius foi fazer Fisioterapia.

Mais que nas salas de aula, o destino de ambos estava nos barzinhos da cidade, onde começaram a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário. “Acústico no Bar”, primeiro lançamento da dupla em 2002, foi um ‘estouro’ entre o público jovem.
De lá pra cá, a dupla emplacou diversos sucessos na carreira, como “Chora, Me Liga”, “Sufoco”, “Falando Sério”, “Eu Vou Morrer de Amor”, “Deixa A Gente Quieto”, “Amiga Linda”, “Chuva”, entre outros hits.

Além João Bosco e Vinícius, César Menotti e Fabiano, Bruninho e Davi, Matogrosso e Mathias, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique e Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

Clique aqui para conferir a programação completa da Festa do Peão de Barretos 2017

Ouça os sucessos de Barretos 2017 no Deezer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here