Jéssica Costa relata drama com filho e comemora: \"Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia\"

0
812
Vote em
Vote em\"Flores em Vida\" de Zezé Di Camargo e Luciano como melhor música sertaneja

Filha do cantor Leonardo e Noah receberam alta hospitalar neste domingo (7)

Depois de receber alta hospitalar, Jéssica Costa fez um desabafo emocionado nas redes sociais. A filha do cantor Leonardo relatou todo o drama vivido com o filho recém-nascido, Noah, que ficou internado na UTI desde seu nascimento, na última terça-feira (2).

— 07/02/2016 o dia em que o SENHOR escolheu para levarmos o nosso filho para casa! O domingo mais feliz da minha vida, pois hoje é o fim de uma batalha. Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória, porque Ele é FIEL. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos! E fico feliz de ver que tudo isso foi parte de um plano de Deus nas nossas vidas.

Segundo a jovem, o bebê nasceu com um desconforto pulmonar e precisou da ajuda de aparelhos para respirar. Jéssica falou sobre os momentos de angústia e escreveu uma bonita mensagem sobre fé.

— Durante esses dias meu mundo caiu! Eu estava de mãos atadas, sem ter o que fazer. Eu sabia que ele ia sair bem! Mas simplesmente não conseguia entregar totalmente nas mãos de Deus! A angústia e a culpa tomaram conta de mim de uma maneira tão forte que passei todos esses dias chorando e sentindo uma dor que só mãe pode explicar. Chegou um momento em que entreguei verdadeiramente meu filho nas mãos do SENHOR! E Ele finalmente tomou as rédeas de tudo. Passei a glorificar e a não mais lamentar! Passei a curtir os momentos e a comemorar cada vitória! Cada gota de leite que saia na bomba para ir para o meu filho era uma lágrima de alegria que vinha. E depois disso, as vitórias foram apenas começando… Deus foi operando e ele foi evoluindo. E quanto mais meu filho se sentia mais leve, meu coração ficava também. Não havia mais culpa no meu coração. Glória a Deus! Chegou o dia em que o que eu pedi para o Senhor se realizou. Nossa alta juntos! Eu saindo do hospital com meu filho nos braços. Meu guerreiro!!!! Anjo!!!! COMO DEUS É FIEL! Hoje ele vai pra casa sem NENHUM problema. Sai perfeito, pelas mãos do MEU DEUS! E eu saio melhor. Saio uma mãe melhor, uma pessoa melhor, com uma lição que MUDOU a minha vida. Seja GRATO a Deus. Apenas isso. Seja grato e CONFIE. \”As coisas possíveis nós fazemos. Mas as impossíveis é Deus quem faz\”. Hoje saio com um milagre nos braços. Ele, o meu presente mais precioso de Deus. Meu filho. Muito obrigada a cada pessoa que passou pelos nosso dias lá! Sou mto grata a cada um. E saio também com uma experiência incrível de muuuuito aprendizado e com um testemunho lindo do quanto Deus é fiel! MUITO OBRIGADA MEU DEUS, POIS O SENHOR É FIEL.

07/02/2016 o dia em que o SENHOR escolheu para levarmos o nosso filho para casa! O domingo mais feliz da minha vida, pois hoje é o fim de uma batalha. Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória, porque Ele é FIEL. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos! E fico feliz de ver que tudo isso foi parte de um plano de Deus nas nossas vidas. Noah nasceu com desconforto pulmonar e precisou de ajuda para respirar durante 3 dias. E durante esses dias meu mundo caiu! Eu estava de mãos atadas, sem ter o que fazer. Eu sabia que ele ia sair bem! Mas simplesmente não conseguia entregar totalmente nas mãos de Deus! A angústia e a culpa tomaram conta de mim de uma maneira tão forte que passei todos esses dias chorando e sentindo uma dor que só mãe pode explicar. Chegou um momento em que entreguei verdadeiramente meu filho nas mãos do SENHOR! E Ele finalmente tomou as rédeas de tudo. Passei a glorificar e a não mais lamentar! Passei a curtir os momentos e a comemorar cada vitória! Cada gota de leite que saia na bomba para ir para o meu filho era uma lágrima de alegria que vinha. E depois disso, as vitórias foram apenas começando… Deus foi operando e ele foi evoluindo. E quanto mais meu filho se sentia mais leve, meu coração ficava também. Não havia mais culpa no meu coração. Glória a Deus! Chegou o dia em que o que eu pedi para o Senhor se realizou. Nossa alta juntos! Eu saindo do hospital com meu filho nos braços. Meu guerreiro!!!! Anjo!!!! COMO DEUS É FIEL! Hoje ele vai pra casa sem NENHUM problema. Sai perfeito, pelas mãos do MEU DEUS! E eu saio melhor. Saio uma mãe melhor, uma pessoa melhor, com uma lição que MUDOU a minha vida. Seja GRATO a Deus. Apenas isso. Seja grato e CONFIE. "As coisas possíveis nós fazemos. Mas as impossíveis é Deus quem faz". Hoje saio com um milagre nos braços. Ele, o meu presente mais precioso de Deus. Meu filho. ?? Muito obrigada a cada pessoa que passou pelos nosso dias lá! Sou mto grata a cada um. E saio também com uma experiência incrível de muuuuito aprendizado e com um testemunho lindo do quanto Deus é fiel! MUITO OBRIGADA MEU DEUS, POIS O SENHOR É FIEL. ??

Uma foto publicada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em