Jerônimo Muzetti é empossado pela sexta vez presidente de Os Independentes

0

Em cerimônia ocorrida na última sexta-feira, dia 31, no Espaço Berrantão, no Parque do Peão, Jerônimo Luiz Muzetti foi empossado pela sexta vez presidente de Os Independentes, um fato inédito na história da associação.

 

Com diretoria formada basicamente pelos mesmos integrantes da última gestão, 2007/2008, o presidente vai comandar a 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e todos os eventos que acontecerão no Parque do Peão a partir de agora até outubro de 2009.

Em seu discurso, Muzetti reafirmou que pretende investir no projeto de turismo permanente no Parque do Peão e confirmou que está trazendo para Barretos a Copa do Mundo de Rodeio 2009, um feito inédito que será o maior destaque da Festa do Peão do próximo ano.

Na noite de sexta também foram empossados os integrantes da Comissão de Ética e Conselho Fiscal da Associação, eleitos pelos Os Independentes. O engenheiro José Carlos Saffi, diretor do D.E.R de Barretos, recebeu o título de Independente Honorário. Onofre Rosa Resende recebeu o título de Independente Benemérito, pelos serviços prestados. A entidade ganhou mais um membro na cerimônia, foi empossado oficialmente como Independente Efetivo, Washington de Assis Borges.

A assembléia de posse terminou em uma grande festa, animada pela Banda Pantheon, da cidade de Franca. Várias autoridades locais e da região estiveram presentes na noite que agitou o Berrantão até a madrugada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here