Janderson e Anderson anunciam o fim da dupla

0
2386
Download da música
Download da música \"Seu Enredo\" do cantor Cristiano Araújo

Janderson e Anderson divulgaram uma nota nesta sexta-feira (28), em suas redes sociais, anunciando o fim da dupla.

Com 8 anos de carreira, Janderson e Anderson ficaram conhecidos como “Os Nata Cabiceira“, por conta de uma música da dupla que fez sucesso no inicio da dupla.
Janderson e Anderson lançaram seu primeiro disco em 2011, com 21 faixas e hits como “Famoso Ricardão”, “Estuda Pra Que”, “Os Nata Cabiceira” que é o novo slogan da dupla, “Pagode em Maringá”, “Pentada Violenta”, entre outras.
O segundo disco veio acontecer no ano de 2014. Com o sucesso carro chefe de Janderson e Anderson, o “Famoso Ricardão” ganhou uma nova versão. Fora as inéditas “Aos Minina”, “Os Brutos Também Amam”, “Pagode Bão” e “Diz Que é Sertanejo“.
No ano de 2015, a dupla assinou contrato com o escritório Joker Produções Artísticas, e lançou um novo EP. Com 4 faixas, estão destaques como “Car do Céu”, que ganhou um vídeo clipe, e “Pegada Bruta”, que foi a música trabalhada no ano pasado.

Já neste ano, Janderson e Anderson assinaram com a Explodiu Produções, e tiveram a carreira administrada por Fábio Borges, empresário da dupla Pedro Paulo e Alex. Nessa fase, a dupla lançou “Boca a Boca”, “Não Sou Xucro Não”, “Magoada” e “Mulher Sertaneja”.
No mês de setembro, Janderson e Anderson romperam o contrato com o escritório e realizaram o lançamento da música e clipe “Girassóis“.
A dupla irá cumprir todos os shows que estão fechados até dezembro, a partir daí cada um segue o seu caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here