Início » “Já fiquei uma noite toda fazendo amor”, dispara Daniel
Sem categoria

“Já fiquei uma noite toda fazendo amor”, dispara Daniel

Em entrevista ao jornal “Extra”, a respeito da carreira, Daniel fez grandes revelações sobre a vida pessoal.

Aos 48 anos, sendo 30 de estrada, o cantor é casado com Aline de Pádua e pai de Lara, de 6 anos, e Luiza, de 4, frutos da união. “Vivo em função das minhas filhas, sou atento a tudo o que elas gostam. Ultimamente, tenho conseguido curtir bastante a família e, ao mesmo tempo, levar minha vida profissional, sem meter o pé no acelerador”, afirmou o músico.
Daniel disse que foi pressionado pela mulher para oficializar a relação. “Quando Lara completou 4 meses, decidimos nos casar. Acho que aconteceu no tempo certo”, declarou.

 

Conhecido por sempre estar acompanhado, o ex-jurador do “The Voice Brasil” contou uma das aventuras amorosas que teve. “Já fiquei uma noite toda fazendo amor, mas não emendei no dia seguinte. Engraçado, nunca tive essa experiência de esquecer da hora e do mundo entre quatro paredes”, disparou.
Daniel falou que em novembro lançará um DVD com os bastidores do álbum e que quer continuar cantando. “É minha essência, mas numa linguagem atual. Tenho que estar atento ao que está rolando”, concluiu.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade