Início » J. B. Mauney vence a segunda etapa consecutiva e assume a 3ª posição no ranking geral.
Sem categoria

J. B. Mauney vence a segunda etapa consecutiva e assume a 3ª posição no ranking geral.

Aos 21 anos, J. B. Mauney sem dúvida é uma das grandes revelações das montarias em Touro. Ele venceu neste final de semana a etapa de Jacksonville e engordou sua conta bancária com mais $28.958,00 dólares. É o segundo evento consecutivo que o jovem ganha, na semana passada ele venceu a etapa de Grand Rapids e com mais essa vitória o atleta já ocupa a 3ª posição no ranking geral, mesma posição que terminou a temporada passada.

 

O competidor também fez parte da equipe americana que foi a campeã mundial na Copa do Mundo realizada no México. Em três anos disputando etapas da PBR o competidor já faturou $977.673,54 dólares. Atualmente já são quinze competidores que ultrapassaram o total de um milhão de dólares na carreira, nesta lista quatro são brasileiros: Adriano Moraes, Guilherme Marchi, Paulo Crimber e Ednei Caminhas. O líder é Justin McBride que atualmente totaliza $5.013.799,54 dólares.

O brasileiro com a melhor classificação na etapa de Jacksonville foi Ednei Caminhas que terminou na décima terceira posição e atualmente ocupa a décima quarta posição no ranking geral.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade