Sem categoria

J. B. Mauney vence a segunda etapa consecutiva e assume a 3ª posição no ranking geral.

Aos 21 anos, J. B. Mauney sem dúvida é uma das grandes revelações das montarias em Touro. Ele venceu neste final de semana a etapa de Jacksonville e engordou sua conta bancária com mais $28.958,00 dólares. É o segundo evento consecutivo que o jovem ganha, na semana passada ele venceu a etapa de Grand Rapids e com mais essa vitória o atleta já ocupa a 3ª posição no ranking geral, mesma posição que terminou a temporada passada.

 

O competidor também fez parte da equipe americana que foi a campeã mundial na Copa do Mundo realizada no México. Em três anos disputando etapas da PBR o competidor já faturou $977.673,54 dólares. Atualmente já são quinze competidores que ultrapassaram o total de um milhão de dólares na carreira, nesta lista quatro são brasileiros: Adriano Moraes, Guilherme Marchi, Paulo Crimber e Ednei Caminhas. O líder é Justin McBride que atualmente totaliza $5.013.799,54 dólares.

O brasileiro com a melhor classificação na etapa de Jacksonville foi Ednei Caminhas que terminou na décima terceira posição e atualmente ocupa a décima quarta posição no ranking geral.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *