Início » J. B. Mauney vence a etapa de Winston-Salem, NC.
Sem categoria

J. B. Mauney vence a etapa de Winston-Salem, NC.

Aos 22 anos, o atleta já é considerado o novo astro das montarias em touros. Das seis etapas da Built Ford Tough Series, o competidor venceu duas e terminou em 2º lugar em uma. Liderando o ranking geral da PBR, ele é um dos maiores concorrentes ao título da temporada 2009.

 

No primeiro round da etapa de Winston-Salem, o destaque ficou por conta do novato Skeeter Kingsolver que obteve 90,5 pontos montando o touro Big Iron. Este foi o primeiro evento em que o atleta montou pela principal categoria das montarias em touros do mundo! Aos 19 anos, Skeeter está sendo destaque nas etapas da categoria Enterprise.

J.B. Mauney foi o 2º melhor com 89,75 pontos no touro Big Coyote. Os melhores brasileiros foram Renato Nunes e Guilherme Marchi que terminaram o primeiro round na 14ª e 15ª posições, respectivamente.

No segundo round, Travis Briscoe e Chris Shivers empataram na 1ª posição com 88,75 pontos, Guilherme Marchi foi o 3º melhor com 88 pontos. Outro brasileiro que obteve parada no round foi Leonil Santos.

O único brasileiro a montar no Short Go (final) foi Guilherme Marchi que não obteve sucesso e terminou a etapa na 9ª posição.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade