Ivete Sangalo arrasta multidão para a Festa do Peão de Barretos

\"IveteApós a premiação das modalidades Work Penning, Breeders’Cup (Copa dos Criadores), Bull Dog (Final ANB) e final do Circuito Barretos de montarias em touros, a Festa do Peão de Boiadeiro esquentou na noite de domingo (21) com o show de Ivete Sangalo.

 

A cantora baiana trouxe para a arena o mesmo espetáculo apresentado no Madison Square Garden (Estados Unidos), abrindo o show com “Brasileiro”, “Acelera aê”, “Cade Dalila?” e “Flores”. No repertório também estavam ritmos como pagode, lambada, salsa e MPB representados em antigos sucessos como “Chorando se foi”, “País Tropical”, “Arerê”, entre outros.

A cantora também brincou com o público em diversos momentos, agradecendo os presentes lançados no palco, tocou bateria e piano, e transmitiu partes do show pelo Twitter usando seu próprio celular.

“Particularmente é uma causa muito bonita e importante. Eu reafirmo que pertenço ao Hospital de Câncer de Barretos”, declarou Ivete, fazendo menção ao show que teve bilheteria voltada exclusivamente em prol do Hospital de Câncer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here