O maior site de música sertaneja do Brasil!

Imagem mostra que carro de cantor Renan Ribeiro ficou destruído

0 10

O corpo do cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, chegou há pouco ao Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP) e deve ser liberado após as 13h.

O cantor, que morreu na noite de domingo (29) na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP) , lançaria hoje uma nova versão da música “Gatinha Manhosa”, sucesso nos anos 80 na voz de Leo Jaime. A música era aposta do sertanejo para o ano. Segundo a Polícia Rodoviária, a caminhonete que ele dirigia bateu de frente com uma carreta. Imagens do veículo, feitas logo após o acidente, mostram que a frente do carro ficou completamente destruída.
Em depoimento à polícia, o motorista da carreta contou que o carro do cantor vinha na contra mão, em zig zag, e que piscou diversas vezes com o farol alto. Ao perceber que a colisão seria inevitável, fez um movimento brusco com o caminhão para o acostamento esquerdo da via, em uma tentativa de evitar o acidente, mas Renan teve a mesma ideia e saiu para o mesmo lado, causando a batida lateral.
Renan, que participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, era da cidade de Conchal, também no interior paulista.Os horários do velório e do enterro não foram informados. O produtor e amigo do cantor, André Ricardo Nantes, disse que Renan, que era fã de Cristiano Araújo, \’não queria acabar como o ídolo\’.

Comentários
Loading...