Notícias

Homem usa músicas de Jorge e Mateus para conquistar noiva

Homem usa músicas de Jorge e Mateus para conquistar noiva
Homem usa músicas de Jorge e Mateus para conquistar noiva

Jorge e Mateus esteve em Palmas para participar do festival Villa Friends: ‘Quer dizer que nossas músicas tocam as pessoas’, diz Jorge.

Foi através do whatsapp. Ele mandava todas as músicas do Jorge e Mateus e nos apaixonamos. Estamos há dois anos juntos e vamos casar“. O relato é da diretora escolar, Antônia Barbosa. Ela curtiu o som de Jorge e Mateus ao lado do noivo Guilherme na noite desta quarta-feira (4), em Palmas. Eles trocam alianças no fim do ano.

A dupla veio a capital para participar do festival Villa Friends. “Isso quer dizer que as nossas músicas têm uma sinceridade que toca realmente o coração das pessoas. Todo show praticamente tem um pedido de casamento“, diz o cantor Jorge.

Eles já são íntimos do público tocantinense. De tanto virem a Palmas, já se tornaram praticamente de casa.

Falando em envolvimento de fãs, daquelas de carteirinha, foi o que não faltou no show de Matheus e Kauã, segunda dupla que subiu ao palco do Vila Friends, cada uma na plateia tinha um motivo para ser apaixonada por eles. “Eles são os melhores”, diz a estudante Thayane Medeiros.

A primeira vez que vieram a Palmas, o público ainda não era tão grande assim. “Era, sei lá, 300, 400 pessoas. A gente estava no começo da carreira e tudo era bem difícil, então voltar hoje no Vila Friends, junto com os parceiros Jorge e Mateus que por muitos anos fazem sucesso é muito gratificante para nós e todos os fãs que a gente conquistou nesses oito anos de carreira é muito legal ver essa galera com essa energia. Hoje eu vim comemorar o meu aniversário no show”, diz o cantor Mateus.