Homem armado invadiu hotel de Leonardo

0
122
Homem invade quarto onde estava hospedado o cantor Leonardo
Homem invade quarto onde estava hospedado o cantor Leonardo

Homem armado com faca invade hotel onde equipe do cantor Leonardo estava, mas ninguém se feriu.

De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, um homem, que estava com uma faca de cortar pão nas mãos, invadiu o hotel Nacional Inn de Piracicaba (SP), onde a equipe do sertanejo estava hospedada, na noite de sábado.
O indivíduo entrou no hotel e subiu até o andar, onde a equipe de Leonardo estava hospedada. O homem bateu na porta do quarto das bailarinas do cantor e imediatamente as jovens chamaram a segurança do hotel, que retirou o homem do local.
Ainda de acordo com a assessora, Leonardo não estava no hotel, pois após se apresentar com o cantor Eduardo Costa na Festa de Peão de Piracicaba, o sertanejo viajou para São Paulo.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o objeto que o homem levava nas mãos era uma chave mixa, ferramenta que ele usou para tentar abrir a porta dos quartos da equipe do sertanejo. Ainda de acordo com a SSP, o homem fugiu ao perceber a presença de funcionários do hotel. O orgão também informou que a equipe do cantor e o hotel não quiseram registrar boletim de ocorrência. O  hotel Nacional Inn confirmou o ocorrido e diz que prestou apoio ao hóspedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here