Hoje é dia de decisão na arena de Barretos

0

Quatro campeonatos serão decididos hoje na maior arena da América Latina. Circuito Barretos de Rodeio (montaria em touros), Bulldog valendo pontos para a final da Copa Barretos de Bulldog e para a ANB (Associação Nacional de Bulldog), Três Tambores, valendo pontos para a ANTT (Associação Nacional de Três Tambores) e Team Penning.Na montaria em touros, 20 competidores disputarão a semi final, sendo classificados dez para a final.

O campeão embolsará o valor de R$ 30.000,00 e a vaga garantida para disputar na semana seguinte o rodeio internacional que dará U$ 100.000,00 ao campeão. 
O competidor de Sales/SP, Enéias Barbosa está na liderança com 257,50 pontos, seguidos pelo paranaense de Pérola Fabiano Vieira com 253,50 e pelo mineiro de Alteroza Juarez Terra com 239 pontos.
Como no rodeio a imprevisibilidade sempre predomina, depende 50% da performance do animal e 50% do competidor, todos eles ainda tem chance de ocupar o lugar mais alto no pódio e escrever o seu nome na galeria de campeões de Barretos.
Na prova de Três Tambores, a amazonas de São José do Rio Preto/SP, Daiane Sudário lidera a competição com 920 pontos, seguida por Analu Lobo, representante do Espírito Santo do Pinhal com 780 pontos, uma diferença significativa, mas que ainda não quer dizer vitória, há grande expectativa para o nome que receberá o título de campeã 2010 da ANTT.
No Team Penning, centenas de trios se inscreveram, mas apenas 10 classificados nos três dias de competição disputarão a final. A liderança é do trio de Ribeirão Preto composto por Afrísio Lima Figueiredo, Joselano Araújo de Souza e Antônio César Cumiero. Além do campeão, mais cinco trios serão classificados para a semana seguinte.
No Bulldog, 16 competidores disputam o título para os dois campeonatos, Renato Finazzi Junior de Barretos/SP lidera ambos, seguido por Francisco Tapparoito da cidade de São José do rio Preto/SP na Copa de Bulldog e de César Brosco da cidade de Bauru/SP na ANB. 
As competições que encerrarão a primeira semana da 55ª. Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, começarão impreterivelmente as 17h55. Logo após, haverá shows das duplas Zé Henrique & Gabriel e Fernando & Sorocaba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here