Henrique e Juliano não aparecem em show e o público quebra tudo
Henrique e Juliano não aparecem em show e o público quebra tudo
Henrique e Juliano Notícias

Henrique e Juliano não aparecem em show e público se revolta

A ausência da dupla Henrique e Juliano numa apresentação marcada para o último domingo (12) em Itaboraí, causou revolta em parte do público.

A dupla Henrique e Juliano, que se apresentou no último sábado (11) em Curitiba (PR), não compareceu na noite de onten, no clube Vera Gol Esporte e Lazer onde aconteceria mais um show

Show cancelado sem nenhuma explicação. População depredando e causando muita confusão“, relatou um dos pagantes, que filmava o local. O clube foi depredado e saqueado por fãs revoltados com a falta da dupla. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra vídeos quebrados e objetos sendo furtados.

A assessoria do evento relatou que os artistas não conseguiram embarcar de Curitiba, onde participaram do “Festeja”, para o Rio de Janeiro por causa do mau tempo.O detalhe é que o tempo estava firme na capital paranaense, sem chuva ou neblina que pudessem de alguma forma impedir o embarque da dupla.

A administração do clube afirma que o prejuízo deve passar de R$ 100 mil, e o local deve ficar fechado por alguns dias. Ninguém foi preso.

Nas redes sociais da dupla, até a manhã desta segunda-feira, ainda havia o vídeo divulgando o evento com o link para os fãs comprarem os ingressos. Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique e Juliano informaram que eles ainda vão se posicionar sobre o assunto.

A dupla, que tem sucessos como Vidinha de balada e Cuida bem dela, já havia passado por um problema de cancelamento na semana passada, quando o show na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, precisou ser adiado.

Mais de Henrique e Juliano

Siga o Movimento Country no Spotify e faça o download dos maiores sucessos de Henrique e Juliana


Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Deixe seu comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Video Clipe

Publicidade