Henrique e Juliano gravam novo DVD no Ginásio do Ibirapuera

0

A dupla sertaneja Henrique e Juliano gravou na última terça-feira (19), Henrique e Juliano gravaram o sexto DVD da carreira

A gravação do novo DVD de Henrique e Juliano aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, localizado em São Paulo. “Trabalhamos muito nesse repertório e para gente é o momento mais gostoso, ouvir todas as músicas que a gente recebe e ir chegando no tom que queremos dar para essa nova fase da carreira”, afirmou Henrique.

O repertório do mais novo trabalho da dupla sertaneja contou com algumas músicas inéditas como Briga Feia, Sem Rede, Ligação Covarde, Conheço Meu Gado, Volta Por Baixo, entre outras.

Henrique e Juliano, que estão entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, já contam com alguns DVD na carreira como o Ao Vivo em Palmas (2012), Ao Vivo em Brasília (2014), Novas Histórias (2015), O Céu Explica Tudo (2017) e Menos é Mais (2018).

Atualmente a dupla está rodando o Brasil com a turnê que leva o repertório do último trabalho, “Menos é Mais”, gravado na fazenda dos irmãos em Tocantins de onde saíram hits como “Quem Pegou, Pegou”, “Vai Que Bebereis”, “Desbeijar Minha Boca”, “Cidade Vizinha” e outros.

“Estamos colhendo os frutos desse trabalho que fizemos de forma bem intimista, inclusive no título, da nossa casa para os nossos fãs. Mas a cabeça não para e o próximo projeto já está no forno”, completa Juliano.

Palco montado em 24 horas

“Eu quero que essa seja a melhor noite da vida de vocês, porque para nós, estar aqui já é mais um sonho realizado”. Foi assim que Henrique deu início ao show de gravação do DVD “Ao vivo no Ibiraquera”, que aconteceu ontem (19), em São Paulo, exatamente 7 anos após os irmãos pisarem no palco para gravar o primeiro DVD da carreira, “Ao vivo em Palmas”, de onde saíram sucessos como “Mistura Louca” e “Não To Valendo Nada”.

Alheios às dificuldades de montar toda a estrutura em menos de 24 horas, os irmãos tinham uma certeza, não iriam abrir mão de gravar, exatamente no dia 19, por ser uma data especial para eles e em respeito aos fãs que vieram de todas as partes do Brasil. Vale lembrar que no mesmo Ginásio aconteceu um evento de UFC e o espaço só foi liberado para montagem às 22h00 do dia anterior.

Consagrados, Henrique e Juliano mostraram porque são uma das duplas mais queridas da cena sertaneja e por 2 horas, em um palco 360°, rodeados de milhares de fãs, apresentaram 22 canções inéditas como “Olé”, “Volta Por abaixo”, “Não Gosto Eu Amo” e outras que compõe o novo repertório do projeto.

Nesse DVD, além da direção de vídeo, Fernando Trevisan Catatau também assinou a cenografia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.