Henrique e Diego homenageiam Cristiano Araújo no Carnaval do Sul de MG

0
1221

Após o cantor Tomate incendiar o Parque da Folia, foi a vez dos sertanejos Henrique e Diego comandarem o Bloco Vermes e Cia, em Muzambinho, Sul de Minas Gerais.

A dupla preparou um show especialmente para a folia mineira. \”O Carnaval de Muzambinho é uma referência no Estado. É uma honra fazermos parte desta história. Os mineiros são apaixonados por sertanejo e sempre nos recebem muito bem\”, disse Henrique.

Bastaram os primeiros acordes do hit \”Oh Delícia\” para o público vibrar. Henrique e Diego fizeram uma mistura de ritmos no palco do Parque da Folia. Cantaram sertanejo, axé, funk. Houve espaço até para o pop rock com o cover de \”Pescador de Ilusões\”, do Rappa.

A euforia deu lugar para a emoção que tomou conta dos foliões. Um dos momentos mais marcantes do show foi a homenagem que os cantores fizeram a Cristiano Araújo ao cantar \”Cê Que Sabe\”. \”Cristiano era uma pessoa muito especial e merece ser lembrado sempre. A sua música, a sua arte, será lembrada por todos nós que amamos a música sertaneja\”, afirmou Diego. O público correspondeu com aplausos e gritos.

\”Suíte 14\”, \”Zuar e Beber\”, \”Safadim\”, \”Festa Boa\” e \”Senha do Celular\” também marcaram presença na playlist dos músicos. Logo mais, último dia de folia em Muzambinho, quem faz a festa no Bloco Vermes e Cia é o grupo Melanina Carioca e a dupla Bruno e Barretto.