Sem categoria

Indelicado e grosseiro, Henrique da dupla com Juliano fala sobre sua barba

O cantor Henrique, da dupla com Juliano está dando o que falar com seu novo visual. O sertanejo está usando uma barba no estilo hipster e tem dividido opiniões entre os fãs.

A moda “hipster” tem seduzido alguns cantores sertanejos, entre eles Mateus, da dupla com Jorge e agora Henrique, da dupla com Juliano que aderiu a moda, mas tem dividido opiniões entre seus seguidores do seu novo estilo.

Esta semana, o cantor foi entrevistado por uma repórter disse que viu no instagram que o cantor Henrique estava recebendo diversas mensagens a respeito de sua barba que está grande.

O cantor visivelmente irritado, deu uma resposta grosseira e inesperada não só para a repórter como para seus seguidores. Detalhe, o cantor exigiu que a matéria não fosse editada e sendo assim foi dado o recado. Você não acha que o sertanejo poderia ter sido um pouco mais “educado” com suas fãs?

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

5 Comments

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Certeza que ele não foi indelicado com a repórter que já entrevistou ele outras vezes e ela é mega fã deles, ela mesma fez questão de postar o vídeo.
    As pessoas tem todo direito de criticar eles desde que seja relacionado a eles enquanto cantores, a música deles.
    A barba é dele, gosto PESSOAL dele, ninguém tem o direito de dizer se ele deve tirar ou não e até de ofende-lo por conta disso, e isso acorre diarimente nas redes sociais deles.
    Quem se sentiu ofendido são essas pessoas idiotas que acham que podem postar o que bem entendem nas redes sociais deles e ele tem que aceitar pq é famoso. Seria ótimo se cada um que cuidasse da sua vida.

  • Só acho que o Henrique devia ser mais educado ,afinal de contas são suas fãs que compram seus CDs.se não quer ser criticado não seja artista ,simples assim.

  • Pessoal quer mandar até na barba dele! Não acho ele foi mal educado, ele deu o recado rindo mas deu o recado certo. “fã” acha que é dono do artista, e acredito que esse tipo de “fã” eles nem fazem questão de ter. Deixa ele de barba, pra mim ta feio, mas deixa ele pow!