Henrique, da dupla com Juliano, se arrepende de colocar trancinhas

0
7

Henrique, da dupla com Juliano, impressionou os fãs na semana passada ao aparecer com um look totalmente diferente.

Teve gente que criticou, , teve quem adorou, cantor apareceu com umas trancinhas, no melhor estilo Xande de Pilares, mas a melhor reação foi a do próprio sertanejo, ao desfazer o penteado. Claramente arrependido com a dor que estava sentindo, Juliano registrou esse momento em um vídeo, digamos, hilário! Como disse ele, “quem tirou foto, tirou, e quem queria rir, já riu”. Confira:

Juliano, no vídeo, mostra que não fazia ideia de que pra ficar bonitão daquele jeito tinha que sofrer. O relato do cantor sofrendo de dor e brincando com isso fez a galera cair de gargalhada na internet. Ele mal consegue controlar a boca suja!

Rapaz, eu vou falar um trem pra vocês: quem tirou foto, tirou. Quem queria rir, já riu. Que eu não boto essa desgraça desse satanás ruim na minha cabeça mais, não! Ô, capeta que dói dos infernos! Tomar no c*, rapaz! Eu sou muito é um corno, mesmo! Muito de um sem vergonha, eu tinha que apanhar era de cinto! E olha como é que fica o diabo do cabelo da gente! Fica parecendo uma vassoura! Olha aí, rapaz, quando é que meu cabelo vai voltar ao normal agora? É burro! Ô, moleque burro!“, desabafou o cantor, fazendo a cabeleireira gargalhar.

Já sem o penteado, Henrique voltou à rotina normalmente ao lado de Juliano, com um show em Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Malandrinho, o galã usou um boné pra esconder o resultado do look desfeito.