Sem categoria

Helena Meirelles marca presença em festival

Acontece de 10 a 14 de março em Campo Grande a 4ª edição da Feira Mulheres em Movimento.

Este ano o palco onde acontecem as séries de atividades voltadas para o mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher será o Centro Cultural José Otávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto. A abertura da feira ficará por conta da violonista Helena Meirelles.

Durante a feira, que contará com exposições artesanais e oficinas artísticas, vai acontecer o \”Seminário Desafios e Perspectivas no Enfrentamento da Violência de Gênero\”. A iniciativa já faz parte do calendário do governo do Estado que conta com Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher como organizadora do evento em homenagem as mulheres sul-mato-grossense que todos os anos reúne centenas de pessoas na feira.

Segundo a coordenadora-especial de Políticas Públicas para a Mulher, Maria Rosana Rodrigues Pinto Gama, o presidente Lula instituiu 2004 como o Ano da Mulher. A feira foi criada em 2001 com o objetivo de expor à sociedade os trabalhos artísticos realizados por grupos de mulheres que fazem parte de projetos elaborados pela coordenadoria, que visam à geração de renda de famílias empobrecidas de todo Estado.

 

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *