Hélen Rosseto é a rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado 2009

0

A eleição da Rainha da 35ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado 2009 aconteceu no último dia 14 de fevereiro no Expresso Acoustic Rall

 

Depois de duas eliminatórias e um total de 33 candidatas, apenas 8 chegaram à grande final. No júri a presença da atual rainha de Barretos Camila Negrão e da 1ª princesa Amanda Carlos, além da Missa Santa Fé, o proprietário da empresa Eldorado Company e do Major “Miosso”.

A grande campeã foi Hélen Cássia Rosseto, de 18 anos de idade, além de ser a rainha do maior rodeio paranaense, recebeu como prêmio uma moto Biz 0 km. Rafaela Menegassi foi escolhida a 1ª Princesa e Nathália Silva como 2ª princesa do rodeio de 2009.

A Rainha

Com 18 anos de idade, 1,65 cm de altura e 52 kilos, Hélen Cássia Rosseto aprecia uma boa lasanha, admira o trabalho dos atores Antônio Fagundes e Cláudia Raia. Música sertaneja é sua preferência e ela é fã da dupla Victor & Leo. Na TV gosta de jornalismo, novelas e filmes é seu passatempo preferido. Adora ler e se divertir com os amigos e família. Conheça um pouco mais da rainha de Colorado em 2009 em uma entrevista exclusiva ao site da festa.

Hélen, o que você esta cursando no momento?
Estou no 2° ano de Farmácia

O que você projeta profissionalmente para sua vida?
Pretendo ser uma farmacêutica bem sucedida, prestar serviços de saúde à população.

Como surgiu a idéia de se candidatar a rainha?
Certamente o desfile do concurso da rainha do rodeio de Colorado sempre me encantou pela sua exuberância e charme. Sempre tive a vontade de desfilar, porém a timidez era uma barreira. Este ano decidi realizar minha vontade e superar minha timidez, então resolvi me candidatar ao concurso da Rainha do Rodeio de 2009. Graças a Deus deu certo.

Como toda jovem você deve ser uma internauta. O que te atrai mais na internet?
As coisas que mais gosto na internet são os sites informativos, pois através deles realizo estudos para os meus trabalhos de faculdade, além dos sites de bate-papo onde me comunico com meus amigos.

Todas as candidatas têm o objetivo de ganhar. Você sempre acreditou na vitória? Ou chegou a pensar em algum momento que ela não viria?
Sem sombra de dúvidas eu sempre mantive uma esperança em relação à vitória, porém o tempo todo durante as três eliminatórias tinha o pensamento que Deus permitiria o que fosse melhor para mim, sendo a vitória ou não!

Entre os jurados estava a atual rainha e primeira princesa de Barretos. Isso dá um frio na barriga, ou você não deu bola para isso?
Indiscutivelmente a atual rainha e a princesa de Barretos fizeram com que eu ficasse com um \”friozinho a mais na barriga\”. Afinal elas representam o tão famoso Rodeio de Barretos. Além de possuírem mais experiência nesse tipo de desfile. Entretanto, todos os jurados me deixaram apreensiva, mas no final deu tudo certo.

Como é sensação de ser a rainha do maior rodeio do Paraná e um dos mais importantes e tradicionais do Brasil? A “ficha” já caiu?
Com certeza a \”ficha\” está caindo aos poucos, porém já me sinto muito feliz e lisonjeada, sendo a atual rainha do Rodeio de Colorado, o maior Rodeio do Paraná. Quando anunciaram minha vitória acho que meus olhos refletiram bem a emoção que senti e que estou sentindo, foi algo simplesmente maravilhoso! Será, e já está sendo extremamente bom ser a Rainha do Rodeio de Colorado 2009!

Fonte: http://www.coloradorodeio.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here