Helen Ganzarolli terminou o namoro com Eduardo Costa após descobrir gravidez de Adriana Sant

Helen Ganzarolli terminou o namoro com Eduardo Costa após descobrir a gravidez de Adriana Sant

Helen Ganzarolli terminou o namoro com Eduardo Costa após descobrir a gravidez de Adriana Sant

A história que envolve o sertanejo Eduardo Costa, Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant vai render muitos episódios. Segundo o jornal “O Dia”, a assistente de palco teria terminado o romance com Eduardo após descobrir mensagens românticas do cantor com outras mulheres.

Mas, segundo o site “EGO”, uma outra versão afirma que, na verdade, Helen terminou o relacionamento ao descobrir que Adriana estava grávida. A suposta amante apareceu dias antes do fim do namoro e disse que ainda mantinha um caso com o sertanejo há sete meses.

Na madrugada desta sexta-feira (28), a loira postou em sua rede social fotos que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam a gravidez. Na legenda de uma das fotos, Adriana escreveu:“Vínculo eterno com Eduardo Costa”.

  • http://r7 ivanete

    helen vc e linda e maravilhosa qualquer homem gostaria de namorar vc eduardo costa pisou feio na bola eu sou fá das musicas dele mais ele mostrou ser um cara muito sem noção que coisa feia .

  • fernanda

    essa adriana…tah sentindo a dor de ser corneada….kkkkkkk…isso chama dor de corna..

  • Ana

    tambem não sei por que brigarem tanto por causa de um cara. ele canta bem, mas como homem é um bosta galinhão. E a elem é muito boba em continuar com ele se é verdade que ele a traiu

  • maria jose

    pra que fica brigado pelo msm homen mulhers tão bonita tem que mais cuida da sua carreira se da mais valor na vida de vcs eduardo costa eu doro ele como grande cantor esse e um grande homen.. kkk baizinho vc pega fogo ne bjs meu lindo fica com deus feliz ano novo pra vc e sua familha e sua filha agora tbm outra ne kkk

  • Maria de Lourdes

    Não sei se dá mais nojo destas babacas brigando por este cara horrível, ou dele, por se dar a este papel medíocre de conquistadorzinho barato.

  • MARIA

    SAFADA