Gusttavo Lima se emociona ao falar da mãe em show

0
177

Na noite desta quinta-feira (21) o cantor Gusttavo Lima abriu o Colosso Summer Festival, evento que celebra os cinco anos do Colosso Lake Lounge, em Fortaleza, no Ceará.

Gusttavo Lima foi a primeira de várias atrações nacionais a passar pelo palco no evento. Com o “Boteco do Gusttavo Lima\”, o astro do sertanejo universitário fez uma apresentação especial. Quem também se apresentou na noite foi a dupla sertaneja cearense Luís Marcelo e Gabriel.

“O ano foi maravilhoso, com algumas perdas naturais, mas que fazem parte da vida. Só tenho a agradecer a Deus. Acabei de perder minha mãe, já tinha perdido minha irmã. São coisas naturais, por isso resolvi focar na agenda e trabalhar, porque isso mantem minha cabeça ocupada. Também não vai adiantar eu ficar chorando, lamentando isso. Lógico que a gente sente a falta, todo momento penso nela. Estou focado no trabalho, não vai passar, mas vai aliviar um pouco”, contou.

O ano de 2016 já começou com muito trabalho para Gusttavo Lima. Ele foi escolhido para integrar a trilha sonora da novela da Rede Globo das 18h, “Eta Mundo Bom”. O cantor interpreta “Quem Vem de Longe”, tema do protagonista. Depois de gravar a música, Gusttavo participou da gravação de um clipe ao lado da esposa, Andressa Suita, e contou ter ficado contente do convite para o trabalho.

Clique aqui e ouças as música do Gusttavo Lima de GRAÇA no Deezer.