Início » Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em Goiânia
Sem categoria

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em Goiânia

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram na noite desta sexta-feira (30), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia, em Goiânia.

A cerimônia religiosa foi reservada apenas para poucas testemunhas, ou seja, sem convidados. Acompanhados por seguranças, o casal evitou fotos e deixou o local rapidamente.
O casamento de Gusttavo, é claro, surpreendeu as fãs. Cabe ressaltar que os dois também preferiram fazer a união civil em dezembro de 2015 sem o assédio da imprensa e do público.
Na segunda-feira (03), Gusttavo Lima e Andressa Suita vão reunir os familiares e amigos em uma festa na fazenda do cantor, localizada em Minas Gerais.
Durante a comemoração, eles terão uma nova benção. De acordo com a assessoria de imprensa de Andressa, a ideia é fazer uma celebração sem holofotes. Os nomes dos padrinhos não foram revelados.

Festa de Casamento proibida para menores

Segundo a revista Tititi, a cerimônia vai acontecer na segunda-feira (3), no município de João Pinheiro, em Minas Gerais, na Fazenda Balada II, onde tudo já está sendo preparado para receber 300 convidados com toda infraestrutura que os pombinhos querem.

Uma fonte da revista falou que a festa vai ser algo extraordinário e explicou o motivo pelo qual Gusttavo Lima e Andressa Suita adiaram tanto a parte religiosa.

“Ele optou por fazer na fazenda porque tem espaço para os amigos íntimos e familiares poderem dormir lá. E vai tocar de tudo, além de sertanejo, claro! Ele é muito católico e só não fez essa cerimônia religiosa antes por causa da morte da mãe, em dezembro, D.Sebastiana. E tem um detalhe: na recepção será proibida a entrada de menores de 18 anos”, disse.
Para a cerimônia, Andressa contratou um dos profissionais mais badalados: o brasiliense Marcelo Pimenta. Ainda de acordo com a Tititi, ela optou pelo cerimonialista devido à discrição com seus clientes e por ser conhecido por fazer casamento bem tradicionais, como ela gosta.

O convite do casamento é todo branco, com notas musicais e o envelope é fechado com uma fita de junta.

Tudo vai acontecer a partir das 17h, junto com o pôr do sol (pedido da própria noiva), e a cerimônia será em um gazebo, ao ar livre.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade