Gusttavo Lima decepciona em sua estreia no carnaval de Salvador

0
176
Gusttavo Lima estreia com bloco vazio em Salvador
Gusttavo Lima estreia com bloco vazio em Salvador
\"Gusttavo

Cerca de 300 pessoas estavam presentes no momento que Gusttavo Lima partiu do circuito Dodô (Barra-Ondina) neste sábado (1).

O sertanejo contou com pouquíssimos associados ao bloco “Doidaça”, cerca de 300 pessoas acompanharam o cantor durante o circuito.

Mesmo assim o cantor ficou feliz com a sua estreia no carnaval baiano “Muito feliz pelo meu bloco Doidaça”, agradeceu pouco depois de iniciar o show. O repertório iniciou com sertanejos animados como suas canções “Gatinha Assanhada”, “Balada Boa (Tchê Tcherere Tchê Tchê)”, entre outras.

Mesmo cantando o seu hit atual “Fui Fiel”, Gusttavo não conseguiu empolgar os pouco foliões. A pipoca, que é o local mais cheio em apresentações de cantores como Ivete Sangalo, estava vazia.

Neste domingo (2) o sertanejo segue para o interior de São Paulo para me apresentar em Santa Fé do Sul e depois segue para a cidade de Mariana, em Minas Gerais, onde se apresenta na segunda-feira (3).

Gusttavo Lima no iTunes

No próximo dia 06 Gusttavo Lima começa sua nova turnê pela Europa. O sertanejo se apresentará no Coliseu de Lisboa, em Portugal, a partir das 21h30. De lá, ele segue para Suiça, país no qual realiza show em Zurique, no Dalila Club – Regensdorf, no dia 07. A maratona segue no dia 08/03 para Luxemburgo, onde Gusttavo Lima levará sua musicalidade e alto astral para o Rockal, às 22 horas. O último show será em Bruxelas, na Bélgica, no Bruxells Events, no domingo, dia 08/03, com início do show às 18h30.