Guilherme Marchi vence a etapa de Kansas City no último final de semana.

0

Mais uma etapa concluída, mais uma grande vitória de um brasileiro. O Kansas City Invitational ficou pequeno diante dos melhores competidores do mundo e foi justamente um dos nossos brasileirinhos que garantiu a disputa.

 

Após parar nos três touros que montou e totalizar 267 pontos, Guilherme Marchi levou para casa U$ 36,642.50 atingindo a terceira colocação no ranking da Built Ford Tough World.

O evento aconteceu no último final de semana, 7 e 8 de março, e contou com a participação de grandes atletas como Ross Coleman, Robson Palermo, Wiley Petersen entre outros renomes.

Na primeira montaria Marchi obteve 87,50 pontos no touro Velvet Elvis. No segundo round o atleta atingiu 89,50 em cima do temido Stiffler. Garantindo vaga na final da etapa da Built Ford Tough, Guilherme dominou o touro Big Iron e conquistou mais uma vitória ao encerrar a fase com 90 pontos.

Com 26 anos Guilherme Marchi possui uma carreira exemplar! O competidor vive um ótimo momento e registrou mais um grande marco no seu currículo.
A corrida pelo milhão de dólares do título mundial da PBR leva o Top 40 até o Alabama para a 14º etapa da BFTS tour.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here