Início » Guilherme e Santiago cantam na festa de 20 anos de badalada casa de shows de Belo Horizonte
Sem categoria

Guilherme e Santiago cantam na festa de 20 anos de badalada casa de shows de Belo Horizonte

Na última terça-feira, 25 de maio, o Alambique Cachaçaria, uma das mais conceituadas casas de shows de Belo Horizonte, deu início às comemorações dos seus 20 anos. E nada melhor que a apresentação da dupla Guilherme & Santiago para abrilhantar essa importante festa.

 

          Além de vibrar com músicas do novo trabalho como: “E Daí?”, “Ta Se Achando”, “Solteiro Sim, Sozinho Nunca”, “To Pra Lá De Bagdá”, o público que superlotou a casa, também pode conferir sucessos já consagrados como: “Magia e Mistério”, “Só de Você”, “O Amor é Assim”, “Só Falta Você”, entre outras, inclusive a tradicional moda raiz, “Franguinho na Panela”.

          Entre um compromisso e outro na capital mineira, a dupla aproveitou para rever grandes amigos como Cesar Minotti e Fabiano que moram em Belo Horizonte.

          No camarim, Guilherme e Santiago foram recepcionados pelo proprietário da casa, Henrique Caetano, que levou seu violão para ser autografado pelos cantores.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade