Guapiaçu (SP) terá etapa do Circuito Crystal Top Team

0
58

A partir desta quinta-feira, dia 03, Guapiaçu (SP), a 22 quilômetros de São José do Rio Preto, receberá uma etapa oficial do Circuito Crystal Top Team – o campeonato de rodeio com a maior premiação do Brasil.

 A cidade será sede das disputas nas modalidades touro e Três Tambores durante a 42ª Festa do Peão de Guapiaçu, uma das mais tradicionais do interior paulista. No total serão distribuídos mais de R$ 50 mil aos melhores colocados.

 

O evento acontecerá no Recinto de Exposições Alcides Bega e contará com a presença de grandes campeões como Francisco Félix, o Cisquinho, e Ailton Amorim – competidor que sustenta a segunda colocação no ranking geral do Circuito Crystal Top Team e considerado uma das maiores revelações do esporte neste ano.  No total, 24 competidores disputarão a etapa na modalidade touro.

 

Já na Prova de Três Tambores charme é o que não vai faltar com as competidoras Daiane Sudário e Keyla Polizello, dois grandes nomes da região de São José do Rio Preto e que estão entre as maiores atletas da prova no Brasil. 

 

A 42° Festa do Peão de Guapiaçu terá abertura oficial às 20h00 desta quinta-feira, dia 03.

 

Mais informações www.crystaltopteam.com.br