Grupo de Independentes e imprensa acompanham a final mundial de rodeio em Las Vegas.

0

Um grupo formado por integrantes de Os Independentes e profissionais de imprensa viajam nesta quarta-feira, dia 5, para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde acontece até o dia 9 a final do Campeonato Mundial de Rodeio em Touros da PBR – Professional Bull Riders.

 

Fazem parte do grupo que viaja a Las Vegas Jerônimo Muzetti, presidente de Os Independentes; Emílio Carlos dos Santos, diretor de rodeio; Marcelo Oliveira, diretor financeiro, e Cássio Leite, diretor cultural, embarcam em Guarulhos, acompanhados pelos jornalistas Marcelo Toledo e Edson Silva, da Folha de São Paulo Ribeirão; Glauce Galavotti e Carlos Trinca, da EPTV Ribeirão e Giovana Leonardi, do jornal O Diário de Barretos.

Os profissionais de imprensa viajam a convite de Os Independentes e graças a um trabalho de sugestões de pautas da Parceria Comunicação, assessoria de imprensa regional da associação. O objetivo é fazer com que a participação do campeão da montaria em touros na 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Leonil Santos, seja matéria de destaque nestes veículos de comunicação.

A direção do jornalismo da EPTV Ribeirão, por exemplo, revelou que pretende colher imagens nos EUA para um programa especial sobre Barretos em 2009.
“Conhecer de perto a estrutura da realização da final do maior campeonato de rodeio do mundo é fundamental para investirmos na qualidade da Festa do Peão”, disse o presidente de Os Independentes, Jerônimo Muzetti.

O grupo retornará ao Brasil no dia 10 de novembro.

Zequinha será presidente em exercício
Como o vice-presidente de Os Independentes, Marcos Abud Whonrath, também está viajando nesta temporada em que Jerônimo acompanha a final de Las Vegas, o segundo vice-presidente da entidade, José Sebastião Domingos, será o presidente em exercício. Um dos fundadores de Os Independentes, Zequinha, como é conhecido, já foi presidente da associação por três vezes e dá expediente diariamente no Parque do Peão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here