Gravida? Graciele Lacerda ganha enxoval para bebê

0 538

Graciele Lacerda, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, exibiu em seu Instagram exibiu presentes que recebeu para bebês. Os fãs logo indagaram “Está gravida?”

Graciele Lacerda compartilhou com os fãs um instante bem curioso nas redes sociais. Acostumada a acompanhar o seu marido, Zezé di Camargo, eles costumam mostrar detalhes do carinho que recebem por parte dos fãs nos camarins, antes e depois das apresentações.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto e Cristiano são chamados de gananciosos por seguidores

Desta vez, um fato surpreendente chamou atenção de todos. Abrindo presentes que ganharam do público que lá estava para acompanhar o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, a morena se deparou com uma roupinha de bebê em uma das sacolas e ficou supercontente.

Logo, os fãs passaram a questionar um possível início de gestação, primeiro pelo fato dela ter recebido o mimo para bebê e segundo pela reação que teve ao ver o presente. Na hora, encantada com a fofura da roupinha, ela olhou para o companheiro e deu boas risadas.

Recentemente, a musa fitness entregou que estava preparada para se focar em uma possível gestação. Com casamento marcado para fevereiro de 2020, os dois estão planejando acertar detalhes da maternidade e poder celebrar a chegada do primeiro herdeiro fruto do relacionamento deles.

Em entrevista para o Blog do Leo Dias, foi esclarecida a situação do camarim. A assessoria de Graciele contou que, desde que ela havia revelado o sonho de ser mãe, tem recebido milhares de gracejos por parte dos fãs. Porém, ainda não havia entrado no processo gestacional, a ideia principal é recorrer às tentativas depois que oficializarem o enlace.

“É sempre assim, todo show ela vem recebendo muitas coisas para bebê”, dizia o comunicado enviado para o colunista.

VEJA TAMBÉM: Cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, é vítima de estelionatário

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se casam em 2020

De acordo com o colunista Leo Dias, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda pretendem se casar no ano que vem, em uma data bastante especial: 20 de fevereiro de 2020.

Os convidados não precisam esperar nenhuma economia da parte dos noivos. O sertanejo e a jornalista não pretendem poupar e querem uma festa grandiosa, com uma extensa lista de convidados.

Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu”, comemorou Graciele Lacerda, nas redes sociais.

E continuou: “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou a agora oficialmente noiva de Zezé di CamargoGraciele Lacerda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.