Grandes shows e finais de rodeio no fim de semana

A importância das disputas de rodeio, a diversidade da programação artística, as variadas opções de entretenimento e o encanto da cultura interiorana são algumas das características que fazem da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos a maior do gênero da América Latina.

 Nesta 54a edição, que segue até o dia 30 de agosto, a emoção mais uma vez está presente na arena do Estádio de Rodeios e os maiores nomes do cenário musical recheiam a programação artística. A programação do deste final de semana dá uma mostra da grandiosidade do evento.Neste sábado, 22, têm sequência as provas das finais da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), da ANB (Associação Nacional de Bulldog) e do CBR-LNR (Circuito Barretos de Rodeio). No domingo, 23, acontecem as grandes finais e serão conhecidos os vencedores de cada categoria.
Nos palcos, mais emoção. Victor & Léo, Jorge & Mateus, Thales & Thiago, Banda Eva e Cavaleiros do Forró e outras dezenas de artistas estão na programação de sábado. No domingo, o “Rei” Roberto Carlos, que comemora bodas de ouro em sua carreira, se apresenta no Estádio de Rodeios. Haverá ainda shows com Padre Fábio de Melo, Alexandre Pires, Nanda Bel e outras atrações.Por toda parte dos 2 milhões de metros quadrados do Parque do Peão, as mais de 800 mil visitas previstas para os 11 dias de festa tornam o espaço, por si só, um show a parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here