Google Music deve ser lançado em novembro
Google Music deve ser lançado em novembro

Ammanda artista da EMI poderá estar no Google MusicO site mais conhecido pelas ferramentas de pesquisa, e-mail e Orkut vai lançar em novembro uma possibilidade – batizada de Google Music – de download de MP3 para concorrer com o bem-sucedido iTunes, da Apple.

A nova ferramenta foi projetada em parceria com a gravadora EMI, e segue em negociação com Universal, Sony e Warner. Andy Rubin, desenvolvedor da marca Android pertencente ao Google, revelou alguns detalhes durante uma conferência em Hong Kong.

“Acho que estamos quase lá. Alguns ajustes – vai ter um toque de Google. E não vamos somente vender faixas a US$ 0, 99″.
Beatles e Pink Floyd já estão garantidos no repertório de vendas e distribuição virtuais, segundo a EMI. Já a Universal confirmou que haverá títulos de Lady Gaga a U2. No Brasil os sertanejos que estão confirmados no catálogo da EMI são Chitãozinho & Xororó (Nascemos para cantar), Marcos & Belutti (Ao vivo) e a última aposta sertaneja da gravadora no Brasil, a cantora Ammanda

 



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me
<