Goiânia Rodeo Festival será em agosto

0

Por: Flávia Cunha

Entre os dias 02 e 12 de agosto de 2007, a capital de Goiás será palco de um dos maiores eventos de entretenimento e rodeio do País, o Goiânia Rodeo Festival. O festival, que será realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, contará com programação que prioriza a qualidade e variedade.

Entre as atrações musicais, o grande diferencial será o Rodeio & Folia, que traz para o mundo country e sertanejo um ritmo bem diferente dos estilos tradicionalmente tocados nas arenas: o axé.

No último domingo do Goiânia Rodeo Festival, dia 12 de agosto, a banda Jammil e Uma Noites promete transformar o evento em uma verdadeira micareta. Composta pelos músicos Tuca Fernandes (vocal), Manno Góes (baixo) e Roberto Espínola (guitarra), o grupo levará para a capital de Goiás sucessos como \”Praieiro\”, \”Minha Estrela\”, \”É Saudade\”, \”Milla\”, \”A canção tocou na hora errada\”, \”Acabou\” e \”Na Bahia\”.

A banda, que iniciou a carreira em 1994, promoverá no Goiânia Rodeo Festival um verdadeiro carnaval fora de época.

\”Nossa intenção é fazer um Rodeio completo, dinâmico e atraente, que surpreenda e cative o maior número de pessoas, oferecendo opções variadas de diversão aos diferentes perfis de público que vêm nos prestigiar\”, revela o empresário Valdomiro Poliselli Júnior, promotor do evento.

Entre a programação esportiva, na primeira semana do evento (02 a 05 de agosto) estarão na arena feras da Professional Bull Riders (PBR), maior entidade do esporte no mundo, para uma competição de alto nível.
Já na segunda semana (9 a 12 de agosto), Goiânia receberá a 5º etapa do Circuito Nacional de Rodeio da Rede Globo. Serão 8 modalidades: montaria em touro, montaria em cavalo – cutiano, bareback e sela americana, além das provas cronometradas: laço em dupla, laço de bezerros, Bulldog e três tambores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here