Música

Gian e Duany se preparam para gravação do DVD “Dois Irmãos”

A dupla sertaneja Gian e Duany voltaram ao estúdio para o planejamento do primeiro DVD do projeto ‘Dois Irmãos’.

As gravações do DVD de Gian e Duany acontecerão em agosto, na cidade natal dos artistas, Franca, interior de São Paulo, com um formato intimista.

O projeto ‘Dois Irmãos’ tornou a reunir os músicos que cantaram juntos no início da carreira, mas rodaram o Brasil com outros duetos: Gian com seu também irmão Giovani e Duany com o parceiro Dinei. O DVD será produzido por Toninho Mesquita e contará com os clássicos das antigas parcerias que marcaram os anos 1990 e 2000, como ‘Convite de Casamento’, “Entre o Beijo e a Boca” e ‘1, 2, 3’, além de três gravações inéditas.

Apaixonados por sertanejo, os músicos sempre tiveram uma vida ligada à música. Desde muito pequenos, já demonstravam um talento diferenciado. No ano passado, após a participação de Gian no DVD da antiga dupla de Duany, eles decidiram retomar uma parceria que havia sido encerrada há 34 anos.

“Apesar do tempo separados, a química ainda é a mesma e dividir o palco com Duany é sempre especial. Este DVD vai mostrar de vez o projeto e, com certeza, será muito emocionante e divertido”, contou Gian.

Com formato intimista, dentro de estúdio, o DVD tem o objetivo de mostrar esta reunião especial dos irmãos e perpetuar ainda mais o legado desta família na música sertaneja. “Estamos preparando um material muito bonito e diferente e não vemos a hora de mostrar para o Brasil como será o DVD ‘Dois Irmãos’.” afirmou Duany, voz principal da dupla.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *