Sem categoria

George Henrique e Rodrigo se apresentam no Villa Mix em São Paulo

\"George

No próximo dia 16 de julho a dupla George Henrique e Rodrigo se apresenta no Villa Mix em São Paulo.

Há quatro anos surgia no mercado fonográfico uma dupla promissora com demonstração de irreverência logo de início. A inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD dava mostras de que George Henrique e Rodrigo marcariam presença. Mas não foi só esta a grande marca da dupla, desde então, emplacaram quatro sucessos em todo o Brasil, \” Receita de amar\”, \” Tá bagunçado\”, \”Amigo da onça\” e a romântica \” Quando amanhecer\”. Com o lançamento do segundo CD continuam numa crescente com a música \”E agora?\” entre as mais pedidas em rádios.

Parece que toda referência à carreira de George Henrique e Rodrigo tem um toque especial, uma mensagem pela rede social, Twitter, foi responsável pela grande oportunidade na carreira artística. Bruno, parceiro de Marrone, recebeu uma mensagem de Rodrigo contanto fazer parte de uma dupla e ser filho de um amigo de muitos anos, Georginho era um apaixonado por boleros e compartilhava deste gosto com Bruno nos bares de Goiânia. Surpreso, o hoje consagrado cantor não abriu mão de conhecer a dupla, mesmo porque ele conhecia o talento do pai. Bastou um encontro e uma cantoria para ele se tornar padrinho de George Henrique e Rodrigo.

George Henrique sempre demonstrou interesse pela música, enquanto cursava biologia dividia seu tempo cantando. Em paralelo Rodrigo, bem mais tímido, frequentava o curso de Administração e mantinha-se distante da carreira artística. Como o destino parece mesmo estar traçado, os irmãos descobriram que as junção de suas vozes se mostrava perfeita isso, em cantorias familiares.

Apoiados pela família iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia, claro que o fator financeiro e a carga horária puxada pesava bastante, pois trabalhavam em loja no Shopping e tocavam à noite. As oportunidades na carreira musical até apareciam, mas nem podiam pensar em largar os seus empregos e se aventurar na música, a situação não permitia.

Um outro ponto de destaque dos irmãos é o George ser um compositor de mão cheia, ele assina a maioria das faixas. E vale ressaltar que mesmo sendo um trabalho autoral as composições dele são, acima de tudo, bem construídas e atuais. A produção musical deste novo trabalho é assinada por Bigair Dy Jaime, atual produtor de Cristiano Araújo, entre outros.

No fim deste ano a dupla deve vir com surpresa, a gravação de seu segundo DVD. George Henrique está compondo para a escolha de repertório que será feita com seu irmão, empresários e produtor. No último ano a dupla emplacou mais duas músicas, ambas com participação de artistas que inspiraram George Henrique e Rodrigo, \”Nunca mais\” (part. Bruno e Marrone) e \”Conto até dez\” (part. Jorge e Mateus). Atualmente estão trabalhando a música \”Nossa chama\”.

Aos conhecedores do mercado musical, fica claro se tratar de um dupla com qualidade o suficiente para permanecer na carreira artística. Capacidade vocal, afinação e repertório são elementos que não faltam em George Henrique e Rodrigo e, também são elementos imprescindíveis para quem pensa num todo e de maneira duradoura.

Serviço – Villa Mix:
Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Data: 16/07
Horário: A partir das 22h30
Valores quartas e sextas: H: 60/M: 40
Valores sábados: H: 70/M: 50
Informações: (11) 3044.3241
Ar condicionado
Valet: R$ 25
Acessibilidade
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa Electron, Redeshop, Visa, Máster e AMEX

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade