Genro de Leonardo, faz bicos como garçom para sustentar o filho

0
1793

Sandro Pedroso contou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez e dos esforços que faz para garantir o bem-estar de seu filho.

O famoso disse que um homem só descobre realmente o que é ser pai na hora que vê “aquele bebê tão pequeno e tão frágil nos braços”. “Tão dependente da gente. Até conto para os meus amigos que já são pais. Não tem como descrever. É como se você nascesse de novo e tivesse uma nova chance”, afirmou.

Sandro Pedroso falou que leva o pequeno Noah ao pediatra e costuma levantar à noite para ver se ele está respirando. “Faço tudo tranquilamente. A Jessica Costa, namorada e mãe do bebê) é um pouco desajeitada, mas pegou o ritmo agora”, esclareceu.

Em relação à carreira como ator, Sandro revelou que faz outros serviços por conta da instabilidade. “Estou me virando. Tenho feito testes e vários bicos. Trabalho de garçom em eventos. A gente sempre pensa em desistir todos os dias, mas o amor pela arte faz a gente continuar. Os eventos que faço geralmente são de final de semana. Consigo fazer os testes no meio de semana, mas é bem complicado. É muito instável. Geralmente você consegue um contrato de seis meses e fica um ano desempregado. Por meu filho faço o que for. Se precisar, eu faço. Não quero deixar que falte nada para ele. A preferência é do carinha que nasceu”, finalizou.