Sem categoria

Garoto cego faz sucesso na web após cantor música de Eduardo Costa

Depois do vídeo em que canta uma canção de Eduardo Costa se tornar viral na internet, a vida do estudante Ismael Santos, 16 anos, mudou em pouco tempo.

Tudo começou quando um amigo de Ismael, resolveu mostrar na internet o talento que ele os outros vizinhos já conheciam. “Eu passava na frente, ouvia ele cantando e fui conversar com ele. Aí resolvi filmar e bombou, virou viral na internet.”, explicou o auxiliar técnico Oetny Junior.

Os vídeos do garoto cantando tem feito sucesso na internet, um deles já tem mais de um milhão de visualizações.  Ele garante que a sua condição como cego não é um empecilho para nutrir o sonho de ser um grande cantor sertanejo como os seus ídolos Eduardo Costa e Leonardo.

Ele conta que a repercussão dos vídeos tem sido muito positiva. “Muitas pessoas me ligaram, meus conhecidos, colegas e até parentes. Isso é muito bacana, eu fico muito feliz”, garante Ismael.

Ismael  vive com a mãe em uma casa de periferia em Vila Velha, ela é diabética e já não pode andar sozinha. Ali um cuida do outro, e eles se divertem com as imitações que o ele faz dos cantores sertanejos, Luan Santana, Leonardo, Zezé de Camargo.

Quem passa em frente a casa de Ismael acaba parando para vê-lo cantar. O gari Willis Santos canta junto enquanto trabalha pela vizinhança do garoto. “Eu já conheço ele, vi outras vezes, ele canta e toca, é interessante.”, contou.

Ele sonha em ser um cantor reconhecido e em conhecer seus ídolos, Eduardo Costa e Leonardo. Outro desejo de Ismael é reformar a casa vive com sua mãe. “Queria dar um conforto melhor para minha mãe, porque a construção da nossa casa tá inacabada.”

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade