Garotas 8 Segundos aderem ao Encontro da Solidariedade

0

O grupo de dança do Victoria Villa “Garotas 8 Segundos” confirmou a sua participação no Encontro da Solidariedade que acontecerá no proximo dia 11/12 para ajudar as vitimas da enchente da Santa Catarina.

Além da adesão das “garotas” Victoria Villa foi a primeira casa que aderiu a campanha através do proprietário Michel Zambom e seu promoter Paulo Pinheiro.

O empresário Sininho que comandou no passado a casa country CIA do Laço, a empresa Recycla Soluções em Reciclagem e a amiga Helô Poetinha que está dando uma grande força.

Na próxima quarta-feira você pode levar suas doações no Victoria Villa a equipe do site Movimento Country estará lá para recolher a sua doação.

Saiba como ajudar:

DOAÇÕES EM DINHEIRO

– Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7;
– Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0;
– Bradesco Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Em nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ – 04.426.883/0001-57

RELAÇÃO DE DOAÇÕES

BEBIDAS

Podem ser doados alimentos e bebidas fáceis de serem consumidos, como água potável, bolachas doces e salgadas, barrinha de cereal, pão ensacado, leite e suco de caixinha, achocolatados, enlatados, leite em pó e frutas em pequenas quantidades.

Quem deseja doar alimentos como arroz, feijão e massas deve levar aos postos de coleta já prontos, separados por marmitas para fácil consumo.

Não devem ser doados alimentos que necessitem de refrigeração ou cozimento, como carnes e frios, congelados, iogurtes, arroz, feijão e massas embaladas.

Roupas

As pessoas prejudicadas precisam também de roupas, agasalhos, roupa de cama, cobertores, lençóis, toalhas, mamadeiras para as crianças, colchões e calçados de todos os tamanhos. Os calçados devem estar amarrados um ao outro e com a numeração do par escrita no solado. Os artigos devem estar em bom estado de conservação, limpos e embalados.

Higiene

Também pode ser doado material de higiene pessoal, como fraldas descartáveis, escova de dentes, xampu, absorventes, papel higiênico e sabonetes, e de limpeza, como água sanitária, desinfetantes, sabão em barra, luvas e botas de borracha, vassouras e escovas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here