Gabriel Diniz ganha indicações póstumas no Prêmio Multishow 2019

273

O Cantor Gabriel Diniz ganhou indicações póstumas no Prêmio Multishow. O sertanejo morreu no final de abril em um acidente aéreo

A morte precoce e abrupta de Gabriel Diniz (1990 – 2019), em maio, não impediu que o cantor sul mato-grossense fosse duplamente indicado à edição de 2019 do Prêmio Multishow, programado para ser entregue em 29 de outubro em cerimônia festiva na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). 

VEJA TAMBÉM: Cantor sofre grave acidente ao fazer pirueta no palco

Além de ter sido indicado ao prêmio de Cantor do ano, Gabriel figura postumamente entre os concorrentes ao troféu de Música do ano por conta deJenifer (Junior Lobo, Thawan Alves, Thales Gui, Leo Sousa, Allef Rodrigues, João Palá, Fred Wilian e Junior Avelar, 2018), composição que, embora lançada no ano passado, foi um dos grandes hits do verão deste ano de 2019. 

As indicações são coerentes, já que a premiação está direcionada para o mainstream do mercado brasileiro de música pop. 

Eis os indicados nas principais categorias do Prêmio Multishow 2019: 

Atrasadinha – Felipe Araújo com participação de Ferrugem 

Jenifer – Gabriel Diniz 

Péssimo negócio – Dilsinho 

Todo mundo vai sofrer – Marília Mendonça

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa surpreende seus fãs e diz que encontrou sua alma gêmea

Gabriel Diniz Deixou Músicas Inéditas

Francisco Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, contou que o filho chegou a deixar materiais inéditos e confirmou o fim da banda do músico.

De acordo com o Pai de Gabriel Diniz, o sertanejo deixou músicas inéditas que serão lançadas em breve.“Ele gravou umas três músicas lá em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar e gravar. Existem alguns EPs que estão na Universal, tem até uns clipes que a gente ia lançar“, explicou, segundo a agência Folha Press. Uma das canções, vale lembrar, seria uma parceria com Simone e Simaria que segue sem data de lançamento.

A informação foi dada por Francisco à imprensa depois da missa de sétimo dia do artista, que aconteceu neste domingo na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro da cidade de João Pessoa. Gabriel Diniz faleceu na última segunda-feira (dia 27) num acidente aéreo que matou outras duas pessoas que também estavam na aeronave.

Durante a missa, Francisco Cizinato Diniz comentou sobre o último adeus ao músico com a cerimônia. “Hoje para mim é um momento de alegria. De fato eu encerro a entrega do Gabriel. Hoje eu estou consagrando ele a Deus com todo o meu coração porque eu sei que ele está num lugar bacana, num local legal“, declarou. Francisco esteve acompanhado da mãe e da irmã do músico, além da namorada Karoline Calheiros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.