Frustrado, músico do Los Hermanos critíca Michel Teló

49
Músico do Los Hermanos critica Michel Teló

Músico do Los Hermanos critica Michel Teló

Bruno Medina, integrante do grupo Los Hermanos criou revolta entre os fãs do cantor Michel Teló ao criticar o sucesso que o cantor sertanejo está fazendo no mundo. Em seu blog ele publicou uma carta com o título “Carta Aberta ao Michel Teló”, onde comparou o sucesso de “Ai Se Eu te Pego” com a música “Ana Julia”.

 “A internacionalização do nosso hit, não sei se você lembra, além de regravações em espanhol, italiano e inglês, rendeu nada menos do que uma participação de George Harrison, fato que até hoje nos enche de orgulho.” diz o texto.

O que irritou profundamente os fãs e admiradores do trabalho do cantor Michel Teló foi o último paragrafo do texto onde Bruno escreveu: “”Gostaria de desejar que sua turnê internacional, que se inicia agora em janeiro, seja a primeira de muitas. Alias, não seria mal se você resolvesse passar logo todo o ano de 2012 viajando pelo mundo. Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro. Para terminar, um único pedido: dá próxima vez que gravar uma música, em prol da sanidade mental de milhões de pessoas, por favor, considere não criar dancinhas”, escreveu Bruno para finalizar seu post dedicado a Michel.”

Colaborou para este POST o Blogueiro @cabaredotimpin 

LEIA TAMBÉM

Michel Teló lidera a parada na Europa



Share.
Conteúdo Bloqueado

Para continuar, siga-nos nas redes sociais