Fotos da dupla Jorge e Mateus

0
304

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge e Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. O primeiro foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário.



De forma única e intensos em suas interpretações que encantam multidões, Jorge e Mateus, que são empresariados pela ÁudioMix, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e procurar trazer novidades para o público através de suas canções.

Acompanhados por João Carlos (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Darlan Pires (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Anaclea Melo e Neuliene Marques (vocais), Jorge e Mateus, com onze anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil.