Fotos da dupla Jorge e Mateus

0
Cadastre-se na Academia da Carne FRIBOI
Previous Image
Next Image

info heading

info content


Confira a galeria de fotos da dupla Jorge e Mateus.

Biografia

Jorge e Mateus é uma dupla sertaneja goiana formada em 2005. Os artistas, Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira, são da cidade de Itumbiara, Goiás, e suas músicas seguem o estilo do sertanejo universitário. A dupla já conta com seis álbuns, incluindo discos de estúdio e ao vivo, e venderam mais de 800 mil cópias.

A dupla Jorge a Mateus surgiu em 2005, após os artistas se juntarem para um show em uma boate na cidade de ambos, Itumbiara, em Goiás. Na ocasião da apresentação, em 26 de maio, os cantores tocaram basicamente para um público universitário. Com o sucesso do show, a dupla resolveu investir na gravação de um CD independente, feito na garagem de Mateus.

Com a boa repercussão, a dupla assinou com a Universal Music e lançou o CD e o DVD “Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia”, em 2008. É desse álbum a música “Pode Chorar”, que teve mais de 100 mil downloads pagos no Brasil, e o hit “De Tanto Te Querer”. Em 2009, chegou ao mercado “O Mundo É Tão Pequeno Ao Vivo”, com as faixas “Mistérios” e “Voa Beija-Flor” no repertório.

Em 2010, Jorge & Mateus fizeram seus primeiros shows na Europa (Londres, Amsterdam, Bruxelas e Lisboa) e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo e Sem Cortes” e o CD “Aí Já Era”. O primeiro é uma gravação de um show completo que aconteceu em Goiânia. São 20 canções, entre elas “Querendo Te Amar” e “Goiânia Me Espera”. O segundo trouxe um disco de ouro para a dupla e conta com as músicas “Amo Noite E Dia”, “Mil Anos”, “Tempo Ao Tempo”, “Aí Já Era” e “Chove, Chove”.

Em março de 2012, os sertanejos gravaram seu novo DVD em Santa Catarina e lançaram o CD “Ciclo”, que traz como alguns dos carros-chefes a canção “Duas Metades”. Ainda no ano, lançou mais trabalho internacional, o CD e DVD intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”. O local escolhido foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, lugar que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outros. O mais recente álbum apresenta os grandes sucessos dos oito anos de carreira da dupla, e traz também uma nova roupagem da música “Amor Pra Recomeçar”, do cantor Frejat.

Share.