Flaney Gonzallez acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014 até o último show em junho de 2015.

O livro Onze Mil Horas é para o autor o maior desafio artístico vivido até então, e as histórias que conta na obra são consideradas por ele como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país. Teve também como objetivo principal o registro do que foi o cantor Cristiano Araújo como ser-humano antes de tudo, além de características artísticas que ele considera únicas e explica o porque nessas páginas que seguem texto e fotografia.

A obra revela principalmente a forma de como Cristiano Araújo tratava a fama e o sucesso que se tornou nos últimos tempos, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, preservando, claro, a intenção que Flaney acredita que ele tivesse de mostrar ou não alguma pessoalidade.

“O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante de Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo”, afirma Flaney Gonzalles.

Sobre Flaney Gonzallez:

São pouco mais de dois anos de carreira na fotografia onde já acumula a marca de mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker, 14 DVDs, 12 Capas de discos, 7 Videoclipes musicais, publicações diversas em veículos como Caras, G1, Ego, R7, Fantástico, Vídeo Show, Quem, Jornal O Popular, entre outros, além de roteiros e documentários produzidos para Web. Atualmente é responsável pelos conteúdos multimídias da dupla Henrique e Juliano, e atua na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e Estúdio para vários artistas. Antes da entrega a paixão pela fotografia, Flaney atuou por 10 anos como Baterista e Produtor Musical, base de todos os projetos de mídia que desenvolve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here