Filha do cantor Giovani contesta comunicado do pai

27

Magoada filha do cantor Giovani posta foto no Twitter e publica carta dizendo que a família passa por dificuldades financeiras

Magoada filha do cantor Giovani posta foto no Twitter e publica carta dizendo que a família passa por dificuldades financeiras

Na última sexta-feira (9) o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani enviou uma carta à imprensa desmitindo a dívida da pensão para seus dois filhos Gessyca (19), Marcelo (16). Segundo informações da Gessyca, a filha mais velha do cantor a dívida já completa um ano e meio ““Ele diz que faz o que quiser com o dinheiro dele e muda de celular o tempo todo. A última vez que nos falamos foi há sete meses, quando ele me ligou indignado porque havia recebido uma intimação sob pena de prisão. Eu disse que ele precisava aprender a ser decente e lembrar que tem um coração.” comentou sobre a dívida do pai.

Na carta que o cantor divulgou à imprensa ele desmintiu as acusações e se justificou “Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida!  Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.”

Hoje Gessyca fez um desabafo em seu Facebook lamentando a atitude do seu pai, e dizendo que ficou muito magoado com as últimas declarações. Leia na íntegra a carta da filha do cantor

“Prezados leitores,

Meu nome é Gessyca, tenho 19 anos e sou filha de Marcelo dos… Reis Morais, o Giovani, da dupla Gian e Giovani. Nos últimos dias a imprensa publicou que meu pai não está cumprindo a sua obrigação de pagar pensão alimentícia para mim, para minha mãe e para meu irmão. É verdade, podem acreditar. Em razão disso, passamos por dificuldades financeiras, que somente não são maiores, porque contamos com a ajuda de amigos e familiares.

Durante o casamento, minha mãe não trabalhou. Meu pai não permitia. Casou-se com 16 anos e, ao longo de duas décadas, dedicou-se de corpo e alma à família e ao Giovani.Tivemos uma vida familiar muito boa, mas um dia o Giovani foi embora.

Segundo afirmou na carta, divulgada para a imprensa no dia 10/3/2012, hoje ele é o homem mais feliz do mundo e, agora, fiel, coisa que, segundo ele, nunca antes conseguiu ser.

É muito triste que coisas desse tipo venham a público. Estou extremamente ferida e magoada com tudo isso. Sei que as relações de amor estão sempre sujeitas a todo tipo de traição, mas não posso aceitar que, além do constrangimento de não ter dinheiro em casa para o básico, seja ainda acusada de estar mentindo sobre o não pagamento das pensões.

Eu não cometeria uma deslealdade dessas com meu pai. Não mentiria sobre isso. O que estou cobrando publicamente é que ele cumpra o dever que lhe cabe. Se ele não honrou os deveres do casamento, que o menos cumpra as obrigações decorrentes da separação. Se ele não se encontra comigo há mais de sete meses, que não venha criticar minha mãe. Seja leal.

Sobre ser feliz, eu mudaria o que ele disse na carta que enviou à imprensa. Diria a cada um que viva honestamente, cumpra com seus deveres. Quando errar, assuma. Não desvie a atenção culpando os outros. Conserte em vez de tentar ocultar. Se não está feliz com a pessoa que te acompanha, respeite-a, não a maltrate, retire-se honestamente. Então, se cumprir tudo isso e mais alguma coisa, seja realmente feliz!

O que peço ao meu pai é que cumpra o seu dever. Aos leitores peço que, diante de alguém que alega estar e dia com as suas obrigações, nunca aceitem menos do que a prova do pagamento: os recibos.”

loading...
Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil

script type="text/javascript"> window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({flush: true}); Hello, We have completed the development of the widget to be used in your Mobile Article Pages. Place this code in the section: Place this code where you want the "Mid Article Thumbnails" widget to render: