Filha do cantor Giovani diz que está passando por dificuldades financeiras
Filha do cantor Giovani contesta comunicado do pai
Magoada filha do cantor Giovani posta foto no Twitter e publica carta dizendo que a família passa por dificuldades financeiras
Magoada filha do cantor Giovani posta foto no Twitter e publica carta dizendo que a família passa por dificuldades financeiras

Na última sexta-feira (9) o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani enviou uma carta à imprensa desmitindo a dívida da pensão para seus dois filhos Gessyca (19), Marcelo (16). Segundo informações da Gessyca, a filha mais velha do cantor a dívida já completa um ano e meio ““Ele diz que faz o que quiser com o dinheiro dele e muda de celular o tempo todo. A última vez que nos falamos foi há sete meses, quando ele me ligou indignado porque havia recebido uma intimação sob pena de prisão. Eu disse que ele precisava aprender a ser decente e lembrar que tem um coração.” comentou sobre a dívida do pai.

Na carta que o cantor divulgou à imprensa ele desmintiu as acusações e se justificou “Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida!  Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.”

Hoje Gessyca fez um desabafo em seu Facebook lamentando a atitude do seu pai, e dizendo que ficou muito magoado com as últimas declarações. Leia na íntegra a carta da filha do cantor

“Prezados leitores,

Meu nome é Gessyca, tenho 19 anos e sou filha de Marcelo dos… Reis Morais, o Giovani, da dupla Gian e Giovani. Nos últimos dias a imprensa publicou que meu pai não está cumprindo a sua obrigação de pagar pensão alimentícia para mim, para minha mãe e para meu irmão. É verdade, podem acreditar. Em razão disso, passamos por dificuldades financeiras, que somente não são maiores, porque contamos com a ajuda de amigos e familiares.

Durante o casamento, minha mãe não trabalhou. Meu pai não permitia. Casou-se com 16 anos e, ao longo de duas décadas, dedicou-se de corpo e alma à família e ao Giovani.Tivemos uma vida familiar muito boa, mas um dia o Giovani foi embora.

Segundo afirmou na carta, divulgada para a imprensa no dia 10/3/2012, hoje ele é o homem mais feliz do mundo e, agora, fiel, coisa que, segundo ele, nunca antes conseguiu ser.

É muito triste que coisas desse tipo venham a público. Estou extremamente ferida e magoada com tudo isso. Sei que as relações de amor estão sempre sujeitas a todo tipo de traição, mas não posso aceitar que, além do constrangimento de não ter dinheiro em casa para o básico, seja ainda acusada de estar mentindo sobre o não pagamento das pensões.

Eu não cometeria uma deslealdade dessas com meu pai. Não mentiria sobre isso. O que estou cobrando publicamente é que ele cumpra o dever que lhe cabe. Se ele não honrou os deveres do casamento, que o menos cumpra as obrigações decorrentes da separação. Se ele não se encontra comigo há mais de sete meses, que não venha criticar minha mãe. Seja leal.

Sobre ser feliz, eu mudaria o que ele disse na carta que enviou à imprensa. Diria a cada um que viva honestamente, cumpra com seus deveres. Quando errar, assuma. Não desvie a atenção culpando os outros. Conserte em vez de tentar ocultar. Se não está feliz com a pessoa que te acompanha, respeite-a, não a maltrate, retire-se honestamente. Então, se cumprir tudo isso e mais alguma coisa, seja realmente feliz!

O que peço ao meu pai é que cumpra o seu dever. Aos leitores peço que, diante de alguém que alega estar e dia com as suas obrigações, nunca aceitem menos do que a prova do pagamento: os recibos.”

  • Paula

    Adora ele, ja fui ate em alguns shows deles. Me lembro em uma entrevista ele falando da primeira mulher, o carinho, o sentimento. Eles tinham os filhos pequenos qdo isso aconteceu. Nossa como alguem pode trocar um relacionamento estavel por uma pessoa dessa. Alias ele foi um pedofilo e ele pela a idade. Comecou cedo, nao? Tudo o que tinha deles foi para o lixo. Porque quando vc gosta de um artista, nao é so por causa da sua interpretacao mas sim por causa do carater dele tbm. Uma pessoa que fez o que ele fez com a propria familia, imagina o que ele nao pode fazer com pessoas estranhas. Para mim ele e essa nova mulher sao dignos de pena. No fundo sao uns pobres infelizes. E infelizes tbm que apoia eles. Antes de apoiar atitudes como essa, se coloca no lugar da familia. Se fosse com vc? Pense nisso

  • Eliana Rocha

    Pessoal, nao cabe a nenhum de nos julga-lo, pois so quem tem esse direito e Deus, afinal imaginem como ele deve estar sofrendo agora, quanta coisa deve passar e repassar em sua cabeça, isso tudo ja e um grande sofrimento, devemos respeitar independente de qualquer falta, erro. . . Seja como for, Deus sabe de tudo.

  • Linda

    Acho um absurdo, essa mulher é uma destruidora de lares, agora esse hipocrita fica chorando no enterro da filha, falso, agora vamos ver se ele consegue dormir bem, depois de ter dito q a felicidade dele incomodava a filha, agora ele vai ser feliz com essa nas costas. Canalha.

  • Fã da dupla

    E agora a Gessyca ta morta e o Giovani pode gastar o dinheiro dele com a nova mulher sem se preocupar em pagar pensão. E que a consciência dele o condene.

  • http://URL HEBE_CRISTINA

    QUE DOIDO AFILHA O GEOVANE DA DUPLA GEAN E GEOVANE

  • http://observador francisco sombra ( cantor de mpb amazonas)

    não é somete este cantor que se comporta como um verdadeiro canalha é quase normal a homens que nunca FORAM NADA E QUANDO CRERSCEM ESQUECEM MUITAS VEZES DA ESPOSA E FILHOS, PERDEM A HILDADE SENTEM-SE DEUSES, CITO O CASO DE UM CANTOR SERTANEJO CHAMADO MARCELO COSTA DE SÃO PAULO QUE ME MALTRATOU E TRATOU=ME COM IRONIA QUANDO FIU ENVIADO PELO CANTOR JESSE EM 1994 ELE ME DISSE PARA VOLTAR PARA RONDONIA E TRAZER BASTANTE OURO PARA PAGAR CANTAR NO PROGRAMA DELE. É UM MALEFICO.

  • antonio

    não sei quem tá com a verdade,mas giovani,voçe por ser um cara da midia deveria evitar eses escandalos.

  • http://a Mario

    ESSA filha fez muito bem revindicar a pencão alimentícia,homens que trocam de família por uma amante realmente tiram da boca dos filhos pra sustentar essa malandras que não ajudaram e nada ele prosperar na vida,esse tipo de mulher geralmente sabem muito bem fazer a cabeça de um pai de família pra tirar até o direito do pai criar os filhos,olha vou orar por essa causa,e se meu deus existe e é o pai da justiça essa mulher não toca em nada do que é da família…

  • cavaleiro de LUZ

    Carai, o cara dá mais valor a uma puta que ele tirou dá zona (todo mundo aqui em luz sabe que a mãe dela tinha uma zona) o apelido dela aqui na cidade é carol chupeteira. ESSE TEM QUE SE FUDER MESMO, O MALUCO PRESTA ATENÇÃO LESADO, QUANDO VC ESTIVER NA PIOR SEM DINHEIRO E SEM TRABALHO QUEM VAI TE ACOLHER E A SUA EX E SEUS FILHOS PORQUE ESSA SABONETE QUE VC CASOU VAI CAIR FORA COM UM BEM MAIS NOVO QUE VOCÊ OTARIO

  • cidadão de luz

    Pessoal o buraco e mais embaixo do que vocês pensam esse Giovani é um canalha. Conheço essa tal de Ana Carolina desde que ela nasceu, sem pai é lógico, pois a mãe dessa interesseira tinha ou (tem) uma zona, uma casa de mulheres. Enfim a japão da luz vermelha (como era conhecida na cidade) nem sabe quem é o pai verdadeiro dessa tal carol, tanto é verdade que o pai não quis assumi-la e ela tem muita raiva do pai (por isso entrou na igreja sozinha), se hoje vem dia ela está com 26 ou 24 anos ele começou a comer ela quando essa cidadã de luz tinha apenas 14 anos era de menor, portanto ele não podia assumir ela! A coitada da Laisa não gastava dinheiro não, pois ele dava todo o dinheiro para a amante. Um belo dia no ano de 2010 se não me engano ele estava hospedado em um hotel com a amante e esse dia era justamente o dia do aniversario do giovani! a esposa verdadeira e atual na época (laisa) foi fazer uma surpresa pra ele no hotel e pegou ele com a safada da amante. Imagina a situação dessa coitada quando viu a outra metendo com o marido, não poderia ser outra na ânsia de bater nos dois (e o covarde do segurança dele) segurando a coitada, ela ficou sem rumo e destruiu o quarto do hotel. A pilantra (carol) foi mulher só na hora de entrar na vida dele e acabar com uma família (certo que o sem vergonha é ele) que não conseguiu manter a minhoca dentro da toca nem por respeito a laisa e os filhos, mas a culpa maior foi dela porque ela já tinha planejado roubar ele da laisa, ou seja ela é tão sem vergonha quanto ele. Por fim no meio dessa confusão toda nesse dia ele optou ficar com a esposa e dar uma bicuda na amante, prova disso é que saiu várias fotos desse dia que ele estava com a laisa e os filhos comemorando juntos o aniversário. Depois ou antes disso não importa, ele subornou o dono do hotel e deu mó grana para o hoteleiro ficar calado e não chamar a imprensa. Foi aí que a carol chupetinha (apelido dela em luz) percebeu que ele poderia reatar com a esposa e começou a ameaçá-lo com o álibi de ele ter pego ela quando ela era de menor (pedofilia) e ele se viu sem saída e ficou com a amante mesmo que hoje ele chama de minha esposa sem saber que foi muito chifrudo enquanto os dois tinham caso, ele chifrava a esposa e a amante dele chifrava ele com outros. Quando ele viu que não tinha mais jeito mesmo e que a laisa tinha pego ele no pulo ele levou essa criatura morar com ele. Segundo as más linguas ele nem ia casar com ela, mas daí ela começou a ameaçar ele: ou casa ou eu vou para o big brother caçar um trouxa por lá mesmo. Foi quando ele se viu sem nenhuma delas e deciciu ceder aos caprichos da ex garota de programa casando com ela na igreja. Além de destruidora de lares ela ainda teve a coragem de dizer a ele que não queria que ele pagasse mais a pensão dos filhos e da ex . A laisa como me diziam sempre foi discreta e detestava escândalo não foi até a mídia para contar a traição dele, pois achou que não merecia mais ficar com o traste! Laisa deixou-os em paz e foi viver a vida dela em paz, porém agora foi obrigada a colocar o idiota nas mãos da lei porque ela percebeu que a atual havia proibido ele de pagar pensão. Outra coisa que eu acho cara de pau é eles fizerem que se conheceram no show, não foi no show foi na zona da mãe dela! Ele ainda enche a boca para dizer que ela é farmacêutica, mas como? Se ela nem terminou a faculdade! Onde está o diploma? Sei disso porque cursava a mesma faculdade! AGORA, IMAGINA SE UMA EX ESPOSA QUE NÃO PODIA TRABALHAR A MANDO DELE, QUE TINHA QUE CUIDAR DE DOIS FILHOS SOZINHA PORQUE ELE VIVIA FAZENDO SHOW E BISCATEANDO POR AÍ NUNCA ESTAVA PRESENTE PORQUE QUANDO NÃO ESTAVA COM A AMANTE ESTAVA COMENDO OUTRAS POR AÍ, E QUE AINDA POR CIMA FLAGROU O MARIDO PELADO NO HOTEL NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE, IMAGINA SE ELA NÃO MERECE UMA PENSÃO E OS FILHOS MAIS AINDA! ELE DIZ QUE ESTÁ EM SEGREDO DE JUSTIÇA PORQUE ELE NÃO TEM OS RECIBOS PORQUE ELA EXIGIU QUE ELE DEIXASSE DE PAGAR PENSÃO AOS COITADOS! ele está com estalagem pra cima dos filhos e da ex esposa! Agora, que porra de advogado e esse que não prestou para dar voz de prisão pra este canalha, a ex pegou ele no flagra, ele não entrega os recibos, já caiu em contradição várias vezes contando como ele conheceu essa menina ele deu um baita fora aqui no rodeio de LUZ e tipo como ela tem fama de biscate aqui na cidade ele ainda fez questão cantar com ela no palco (idéia que eu tenho certeza de que partiu dela) para afrontar o povo de luz e mostrar pra todo mundo que ela está por cima, o que ficou ridículo pra ela pois ela canta muito mal. O povo daqui está rindo dela até hoje só querer se mostrar ela fez papel de palhaça, alguns que estavam do meu lado na arena até vaiaram. PORTANTO SABENDO A TUDO QUE ESSA MULHERZINHA SE PRESTA A FAZER POR ganância esse palerma do GIOVANI deveria cuidar mais dos filhos do que ficar defendendo uma puta que ele tirou faxina porque quando ele ficar pobre ou o ponto não levantar mais, com certeza ela vai ter tirado tudo dele e irá procurar um outro trouxa ou desfilar com um garotão! antes de colocar o artista lá em cima procurem saber da vida e do passado desse artista. PAGUE A PENSÃO DA EX E DOS SEUS FILHOS SER INÚTIL, PORQUE NO FIM DA SUA VIDA QUEM VAI TE ACOLHER SÃO ELES JÁ QUE ESSA SUA ATUAL ESPOSA VAI ESTAR DE BOA DANDO PARA OUTRO COM O DINHEIRO QUE VOCÊ NEGOU SÓ SEU PRÓPRIO SANGUE!

    • rosie

      CREDOOOOO…

  • leila

    QUE CANALHA!!!!
    Ele tem obrigação de pagar a pensão e ajudar aos filhos,gente pelo amor de Deus não existe ex.filho e se vcs foram trabalhar com 12 anos,garanto que vossos pais nao eram cantores canalhas e famosos,tenho nojo deste infeliz!!!!

  • nairo

    Falta de vergonha na cara vai trabalhar em vez de ficar esperando pensão…. 19 anos eu ja tinha 5 anos de registro na carteira de trabalho….Tem que pagar pensão sim… mais pelo amor de DEUS PASSAR NECESSIDADE dois adultos dentro de uma casa ai ja e demais vai ser util para sociedade e para si……..

  • Regina

    Coisa mais horrorosa esses caras que acham que é so meter o pé na bunda de quem os ajudou a subir na fama pra ficar com uma “zinha” qualquer…é bem feito, daqui a pouco é corno e vai pagar pensao tb pra segunda, pra deixar de ser mau carater e aprender que homem que é homem nao faz isso com filhos. mau carater duma figa, tem mais é que amargar na cadeia pra aprender a cantar….uma bosta de homem e de cantor nao podia ter bom carater mesmo nao…..

  • Tunico

    E agora o irmão tb está na mesma situação… coisas que o dinheiro faz…

  • tana

    é sempre assim, o homem acha que quando encontra uma mulher mais nova ele se acha o melhor, manda ela trabalhar para construir junto com ele para ver se ela quer, as mulheres mais jovens gostam mesmo é de homem mais velho e cheio do dinheiro para elas gastarem sem precisar trabalhar, adorava a dupla mas agora nem perco meu tempo, quero ver se eles sairem da midia e não tiverem mais dinheiro para os gastos da gatinha ela vai partir pra outro, eu passei por isso meu ex gastou tudo com uma menina nova, largou a familia filhas, quando ele perdeu tudo adivinha o que aconteceu ela foi embora, foi procurar outro trouxa

  • EDILSON

    É MAIS UM DE DUPLA SERTANEJA QUE CAI NAS GARRAS DE MULHERES QUE SE DIZ APAIXONADA, POBRE GIAN

  • geovana

    NA VERDADE É SÓ É MAIS UM CANTOR MAL CARATER QUE QUANDO PRECISAVA MANTINHA A FAMILIA UNIDA PARA PODER APARECER BEM NA MIDIA……. AGORA ESPOSA MAIS VELHA COMO SEMPRE ELES FAZEM TROCAM POR UMA MAIS NOVA E ESQUECEM QUE TINHA UMA FAMILIA…….A FAMA ESTA ACIMA DE SUA CABEÇA JÁ….. É UMA PENA PERDEU MAIS UMA FÃ…..

    • Dilma

      E na madrugada de hoje perdeu a filha… Verdade ou não o que ela escreveu, foi consequencia da educaçao e do exemplo dos pais… que pena isso… tarde demais para qualquer arrependimento. Penso que famoso ou não, rico ou pobre, no momento que colocamos um filho no mundo somos responsaveis por eles… Que Deus cuide agora dessa pobre menina, porque os pais infelizmente, não souberam cuidar!

  • lisi

    aDORAVA A DUPLA MAS ME DESEPCIONEI COM A ATIDUDE E UM PAI MAL CARATER, QUE SÓ SE IMPORTA COM A SUA “FELICIDADE” ATÉ QDO? FILHO É PRA SEMPRE AMORES VEM E VÃO.

  • aidek

    Eu me sentia a fa numero 1 da dupla mas depois de domingo na apresentação de giovani com sua atual esposa me decepcionei muito com as declarações do casal pois se em 2007 ele ainda estava casado com a primeira esposa.. como entaum que fazem 12 anos que ele esta junto com a atual……..mas enfim existe ex esposa nao existe ex filhos….. e pelo que percebo um pai ou ainda um marido foi tirado de dentro de uma familia, ele se completou com a tal carol…… mas deixou um buraco na familia…. ele foi ser feliz e quem ficou parece que pra ele nao enteressa muito… nunca me esqueço um dia que ele estava contando como conheceu sua primeira esposa que estava parece numa festa e o pai dela pediu pra ele cuidar dela na mesa e ele disse ao apresentador to cuidando dela até hj falou ele falou de uma forma tao carinhosa que hj nao consigo acreditar que ele era infiel ao casamento…… seria muito melhor ele ter guardado isto pra ele……….

  • maria anelica

    Fico indignada com essas coisas, adoro como cantor porém, não se pode ser feliza nas custas da infelicidade dos outro, principalmente quando esses são seus filhos, filhos são para sempre…..não decepcione seus fãs, seja honesto e nunca deixe de amar seus filhos!

  • Tati

    gente… porque essa “menina” com 19 anos, não vai trabalhar????? pq a mãe dela não trabalha também???? vivem do dinheiro ganho pelos outros, não se prestam a ir ganhar seu próprio dinheiro, e querem defamar o cara… mas pelo simples fato dele ter dinheiro! vão se enchergar!!! vai trabalhar fia!!!

  • Fernanda

    Só porque ele é Famoso e Rico, a ex mulher fica falando isso.. Reamente, a Unica Lei que funciona no Brasil é a da Pensao, e Ele nao é Dificil de se Encontrar, pois faz Shows pelo Brasil Todo.. Se não está preso é porque nao Deve NADA..

  • http://YourWebsite... CAMILA

    ISSO É ABSURDO, PORQUE ESTA MENINA TEM QUE IR AO PUBLICO PARA DEFAMAR O PAI???? A LAIZA SEMPRE ESBANJOU E GASTOU DINHEIRO A RODO, NUNCA SE PREOCUPOU COM O FUTURO DOS FILHOS, PODERIA TER JUNTANDO UM DINHEIRO AO COMTRARIO, ELA JA GASTOU 8.000,00 REAIS EM UM DIA NO SHOPPING EM SÃO PAULO, E AGORA VEM FALAR QUE PASSA DIFICULDADES, E SUA MAE QUE TINHA UM SALAÕA… QUANTAS PESSOAS A LAIZA JA HUMILHOU.
    UM DIA A GENTE PAGA TUDO E INFELIZMENTE SEUS FILHOS ESTAO PAGANDO POR VOCE, TEVE UMA VEZ QUE A LAIZA QUIZ ACOMPANAHR A ESPOSA DO XITAOZINHO E AI SIM ELES (FAMILIA) APERTARAM MUITO FINANCEIRAMENTE, E AGORA VEM FALAR QUE ESTA PASSANSO FOME!!!! HA HA HA
    HOJE EM DIA A UNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL É A DE PENSÃO… PORQUE ELE NAO ESTA PRESO????? ACHO QUE TEMOS QUE RESPEITAR A NOSSA FAMILIA E NAO EXPOR ASSIM… ACORDA!!!

  • Elfa

    Quero ver até quando essa tal vai ficar com o Marcelo (Giovanni)! O homem tem que honrar as calças que veste! Será que termina um casamento os filhos morrem? Que absurdo!

  • http://YourWebsite... Jo

    Que cafageste! Não tem carater!